Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
música

Mahmundi fará show de estreia do disco “Amor Fati” no Sesc Pinheiros

A cantora Mahmundi leva ao palco do Sesc Pinheiros no próximo dia 9 de junho, às 21h, o primeiro show do disco “Amor Fati”. Lançado no último mês de maio, o projeto é o quarto da carreira e deve ser interpretado na íntegra, contando ainda com a presença ilustre do produtor Felipe Puperi.

O músico gaúcho é a mente por trás do projeto Tagua Tagua (que, aliás, também tá com disco novo na área. Saiba mais aqui!).

Neste show, Mahmundi vem acompanhada por uma banda incrível formada por Carlos Bezerra (guitarra/synths), Gabriel Eubank (bateria), Pegê (baixo/ synths bass), Vallada (synths/vocal fx) e Heloísa Duran (Luz).

Os ingressos já estão à venda por valores a partir de R$ 12. É possível adquiri-los tanto pela bilheteria online quanto presencial. Vem de link!

“Amor Fati”, o título, deriva uma expressão usada pelo pensador Friedrich Nietzche que significa em latim “amor ao destino”. A ideia de Mahmundi é justamente conceituar, através das canções, a aceitação integral da vida em todos os aspectos, bons ou ruins.

O LP está disponível em todos os tocadores de música e você, claro, pode ouvi-lo agora mesmo!

voltando pra home