Uma mistura de pagode e pop é o que Ferrugem e Luísa Sonza entregam em “Saudade”, single lançado nesta sexta-feira (23). Aqui, os dois narram as lembranças de um ex-casal, recordando os momentos de felicidade com melancolia.
“Eu sou do pensamento de que a música é uma das formas poderosas da gente contar histórias. ‘Saudade’ é meio que um exemplo disso para mim, porque tem uma letra dessas que pinta cenas inteiras na cabeça de quem ouve, é quase como um filme… Estou muito orgulhoso”, celebra Ferrugem.
Sonza também comemora: “Enquanto artista, eu defendo o contato com todas as formas de arte. Ser plural, ouvir, cantar e estar próximo de diferentes estilos aumenta nossa percepção da arte. Ter essa experiência tão próxima com Ferrugem participando de um trabalho foi enriquecedor”.
A parceria deles fica eternizada com um videoclipe gravado em São Paulo, sob a direção de Diego Fraga e Pedro Rettore. O registro trabalha o conceito geral de futurismo retrô, que carrega elementos estéticos do passado pré-internet e recursos da tecnologia avançada de ficção científica.
Assista:
O maior show da carreira de Shakira, que aconteceu no último sábado (2) nas areias…
A cantora Britney Spears firmou um acordo judicial e se declarou culpada em um caso…
A partir de 7 de maio vamos poder assistir a maior experiência de show nos…
A cantora Shakira enfrentou um momento delicado poucas horas antes de subir ao palco para…
COME (BACK) TO BRAZIL! Em entrevista a Foquinha, divulgada nesta segunda-feira (04), Billie Eilish demonstrou…
MAIS UM! Hayley Williams anunciou nesta segunda-feira (04) uma apresentação extra de sua atual turnê…
Leave a Comment