series

Lionel Messi e vitória da Argentina na Copa serão tema de série no Apple TV+

Muchachos, esta noche me emborracho!

O Apple TV+ anunciou nesta terça-feira (6) o lançamento de uma série documental sobre o campeão Lionel Messi. O material deve percorrer suas origens, a ascensão e a emocionante vitória da Copa do Mundo de 2022, que deu à Argentina o tricampeonato de futebol.

Ainda sem título, o material deve trazer imagens exclusivas do jogador em Paris, no Catar e em seu país de origem. Considerado um dos maiores atletas de todos os tempos, Messi foi vencedor da Bola de Ouro em sete ocasiões.

“Seria a melhor experiência ganhar uma Copa do Mundo e poder encerrar minha carreira dessa maneira. Eu sonhei acordado com isso por muitos anos, depois de ter lutado por isso. Criei um milhão de possibilidades do que poderia acontecer… a primeira partida, as oitavas de final, as quartas de final, a semifinal e a final. Também vou vivenciar isso como algo especial, porque é a última. Terminar meu último ano vencendo uma Copa do Mundo seria o grande final dos sonhos”, disse o jogador dias antes da vitória.

O documentário tem produção executiva dos vencedores do Emmy Tim Pastore, Patrick Milling Smith, Brian Carmody, Matt Renner, Jon Henion e Juan Camilo Cruz. Além de trazer entrevistas intimistas feitas com o próprio Messi, contribuem com depoimentos companheiros de equipe, técnicos, competidores, fãs devotos e comentaristas.

Por ora, ainda não há previsão de estreia.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Negra Li celebra 30 anos de carreira em show emocionante no Lollapalooza BR com participação especial dos filhos

LENDA! Negra Li desfilou seus hits no palco Budweiser do Lollapalooza Brasil e celebrou 30…

11 horas atrás
  • música

De óculos Juliet e camisa do Brasil, Ruel se joga na plateia e entrega show enérgico no calor de SP

Se tem um artista que saiu do Lollapalooza Brasil 2026 com status atualizado, foi Ruel.…

11 horas atrás
  • música

Doechii brinca de ser cartomante e desfila hits em estreia no Brasil

Se alguém ainda estava ressentido pelo cancelamento do AFROPUNK Experience 2024, em São Paulo, pode…

11 horas atrás
  • televisão

Série de “Scooby-Doo” ganha protagonistas: veja quem é quem!

O mistério acabou (pelo menos esse!). Foram revelados os nomes que vão liderar a nova…

1 dia atrás
  • música

Novo ciclo de Jhimmy Feiches: artista fala sobre paixões, raízes amazônicas e o processo por trás de “Bonito na Vida é Se Apaixonar”

Depois de dois álbuns e uma trajetória em construção dentro do pop nacional, Jhimmy Feiches…

1 dia atrás
  • famosos

Olivia Rodrigo nega brigas com Sabrina Carpenter: “Está tudo bem”

Depois de muitos anos de especulações, Olivia Rodrigo resolveu hablar sobre a possível TRETA entre…

2 dias atrás