Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Lionel Messi e vitória da Argentina na Copa serão tema de série no Apple TV+

series
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Muchachos, esta noche me emborracho!

O Apple TV+ anunciou nesta terça-feira (6) o lançamento de uma série documental sobre o campeão Lionel Messi. O material deve percorrer suas origens, a ascensão e a emocionante vitória da Copa do Mundo de 2022, que deu à Argentina o tricampeonato de futebol.

Ainda sem título, o material deve trazer imagens exclusivas do jogador em Paris, no Catar e em seu país de origem. Considerado um dos maiores atletas de todos os tempos, Messi foi vencedor da Bola de Ouro em sete ocasiões.

“Seria a melhor experiência ganhar uma Copa do Mundo e poder encerrar minha carreira dessa maneira. Eu sonhei acordado com isso por muitos anos, depois de ter lutado por isso. Criei um milhão de possibilidades do que poderia acontecer… a primeira partida, as oitavas de final, as quartas de final, a semifinal e a final. Também vou vivenciar isso como algo especial, porque é a última. Terminar meu último ano vencendo uma Copa do Mundo seria o grande final dos sonhos”, disse o jogador dias antes da vitória.

O documentário tem produção executiva dos vencedores do Emmy Tim Pastore, Patrick Milling Smith, Brian Carmody, Matt Renner, Jon Henion e Juan Camilo Cruz. Além de trazer entrevistas intimistas feitas com o próprio Messi, contribuem com depoimentos companheiros de equipe, técnicos, competidores, fãs devotos e comentaristas.

Por ora, ainda não há previsão de estreia.

voltando pra home