Bem no Dia dos Namorados, a produção do filme nacional divulgou, nesta segunda-feira (12), duas fotos inéditas do novo longa-metragem “Tá Escrito“, produção protagonizada por Larissa Manoela e André Luiz Frambach.
Cata o grudezinho entre eles! São bonitos, né?
(Foto: Stella Carvalho / Divulgação)
(Foto: Stella Carvalho / Divulgação)
No novo filme, a jovem Alice (Larissa Manoela) recebe um livro que concretiza qualquer previsão astrológica escrita em suas páginas em branco. Com o poder que agora tem acesso, ela influencia a todos e se torna um fenômeno online.
André Luiz Frambach, Caroline Dallarosa, Victor Lamoglia e Cazé Pecini integram o elenco com Telles, Larissa Manoela e Vechiatto. Matheus Souza assume a direção, além de assinar o roteiro em parceria com Thuany Parente e Mariana Zatz.
Com produção da Paris Entretenimento, Globo Filmes e Globoplay, e distribuição da Paris Filmes, “Tá Escrito” chega aos cinemas brasileiros em 2 de novembro deste ano.
Ana Morais, artista, cantora e filha de Gloria Pires e Orlando Morais, fará sua grande…
LENDA! Negra Li desfilou seus hits no palco Budweiser do Lollapalooza Brasil e celebrou 30…
Se tem um artista que saiu do Lollapalooza Brasil 2026 com status atualizado, foi Ruel.…
Se alguém ainda estava ressentido pelo cancelamento do AFROPUNK Experience 2024, em São Paulo, pode…
O mistério acabou (pelo menos esse!). Foram revelados os nomes que vão liderar a nova…
Depois de dois álbuns e uma trajetória em construção dentro do pop nacional, Jhimmy Feiches…
Leave a Comment