PORQUE MAÑANA SERÁ BONITO!
A revista Billboard publicou uma reportagem nesta quarta-feira (7) em que tratou de dimensionar o impacto da cantora Karol G na indústria musical norte-americana. Entre outras coisas, o conteúdo revela que a artista colombiana acaba de firmar um contrato com a Interscope Records (gravadora responsável por nomes como Kali Uchis, Lana Del Rey, Kendrick Lamar e os Rolling Stones).
“O acordo se deu após o que fontes descrevem como uma negociação “longa” e complexa, e não de todo surpreendente”, diz o texto da jornalista Leila Cobo. “No entanto, novas informações indicam que este não é um contrato de gravação comum”.
Isto porque Karol G continuará lançando músicas por seu próprio selo, o Bichota Records, e terá sua obra distribuída e promovida pela gravadora. Além disso, ela também passará a ser detentora das próprias masters, ou seja, de suas gravações originais. Estima-se que o contrato esteja na casa dos US$ 100 milhões.
O texto também destaca que o novo acordo simboliza um distanciamento da Universal Music Latino, sua antiga casa, e que soa como um modelo proposto por seu empresário, Noah Assad – o mesmo responsável por Bad Bunny, que já segue uma linha de trabalho similar.
Recentemente, a cantora, que é uma das maiores estrelas pop do planeta atualmente, lançou uma faixa para o filme “Barbie”. Nesse dembow, ela divide os vocais com Aldo Ranks. Em paralelo, ela segue colhendo os frutos de seu disco “MAÑANA SERÁ BONITO”, projeto que traz entre outras colaborações a potente “TGQ”, com Shakira. A faixa alcançou o topo das plataformas de streaming em diferentes países.
Por ora, não há planos para um novo álbum. partir de agosto, Karol G cruza os Estados Unidos em uma turnê de estádios.
EMERGÊNCIA POP 🚨 Segundo informações exclusivas divulgadas pelo Dealdigest o icônico grupo The Pussycat Dolls…
Mais uma nota zero! Após criticar Jade Picon pela inexperiência, Anna Luiza Santiago, da Coluna…
O ex-presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, divulgou sua tradicional lista anual de melhores filmes…
Em “Três Graças”, Arminda, personagem de Grazi Massafera, ultrapassará definitivamente os limites ao cometer seu…
“Bob Esponja: Em Busca da Calça Quadrada” debutou com 90% de aprovação da crítica no…
Mudanças à vista! A partir de 2029, o Oscar deixará de ser exibido na televisão…
Leave a Comment