Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
música

Karol G assina contrato milionário com a Interscope e será dona das próprias gravações

PORQUE MAÑANA SERÁ BONITO!

A revista Billboard publicou uma reportagem nesta quarta-feira (7) em que tratou de dimensionar o impacto da cantora Karol G na indústria musical norte-americana. Entre outras coisas, o conteúdo revela que a artista colombiana acaba de firmar um contrato com a Interscope Records (gravadora responsável por nomes como Kali Uchis, Lana Del Rey, Kendrick Lamar e os Rolling Stones).

“O acordo se deu após o que fontes descrevem como uma negociação “longa” e complexa, e não de todo surpreendente”, diz o texto da jornalista Leila Cobo. “No entanto, novas informações indicam que este não é um contrato de gravação comum”.

Isto porque Karol G continuará lançando músicas por seu próprio selo, o Bichota Records, e terá sua obra distribuída e promovida pela gravadora. Além disso, ela também passará a ser detentora das próprias masters, ou seja, de suas gravações originais. Estima-se que o contrato esteja na casa dos US$ 100 milhões.

O texto também destaca que o novo acordo simboliza um distanciamento da Universal Music Latino, sua antiga casa, e que soa como um modelo proposto por seu empresário, Noah Assad – o mesmo responsável por Bad Bunny, que já segue uma linha de trabalho similar.

Recentemente, a cantora, que é uma das maiores estrelas pop do planeta atualmente, lançou uma faixa para o filme “Barbie”. Nesse dembow, ela divide os vocais com Aldo Ranks. Em paralelo, ela segue colhendo os frutos de seu disco “MAÑANA SERÁ BONITO”, projeto que traz entre outras colaborações a potente “TGQ”, com Shakira. A faixa alcançou o topo das plataformas de streaming em diferentes países.

Por ora, não há planos para um novo álbum. partir de agosto, Karol G cruza os Estados Unidos em uma turnê de estádios.

voltando pra home