famosos

João Gomes e Ary Mirelle anunciam que serão pais pela primeira vez

BABY A BORDO!

Em uma publicação feita nas redes sociais na tarde desta quarta-feira (7), o cantor João Gomes, de 20 anos, e a namorada, Ary Mirelle, de 22, anunciaram que serão pais pela primeira vez.

A novidade chegou por meio de um vídeo em que a influenciadora conta ao namorado a chegada do pequeno ou pequena. Nas cenas, ela entrega a João uma caixa de presente. No interior, estão os testes positivos de gravidez. Ao saber da notícia, o cantor sai pulando pela casa.

“Fomos abençoados, vamos ser papais”, escreveram em comunicado conjunto.

João e Ary tinham terminado o namoro, mas voltaram após cerca de um mês, no início de maio. Considerado o “rei do piseiro”, João Gomes teve a namorada criticada pela mãe, Kátia Gomes, que chegou a dizer que a achava “imatura”. Os comentários foram repreendidos pelo artista, que em resposta, disse se sentir “no meio de uma guerra”.

“Gosto de ficar na roça e estou ajeitando ela para receber os meus amigos. Vou ter que dar uma fugida desse lugar para mostrar pra vocês que quero trabalhar… parece que estou no meio de uma guerra. Acordei, tinha uma notícia, estava na escola jogando bola, tinha uma notícia, tudo fofoca”, afirmou à época.

Tempos depois, o clima entre ele e Ary, reatados, foi de paz e declarações públicas.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Gaby Amarantos, Luedji Luna, “Dominguinho” e mais: os discos nacionais favoritos do Papelpop em 2025

Em 2025, a música brasileira voltou a mostrar que é grande e plural como o…

7 horas atrás
  • cinema

Golden Globes escolhe o Rio para sediar novo prêmio voltado ao audiovisual latino-americano

O Golden Globes confirmou sua chegada oficial ao Brasil com a criação do Golden Globes…

7 horas atrás
  • famosos

Stalker é preso em flagrante por perseguir Isis Valverde no Rio

A Delegacia Antissequestro (DAS) prendeu, na noite de terça-feira (16), um homem acusado de perseguir…

7 horas atrás
  • cinema

Warner Bros Discovery rejeita oferta de cerca de R$ 588 bilhões da Paramount e mantém acordo com a Netflix

A disputa que vem movimentando Hollywood ganhou um novo capítulo. A Warner Bros Discovery confirmou…

10 horas atrás
  • famosos

Xuxa anuncia data extra de “O Último Voo da Nave” após ingressos esgotarem

Os ingressos para o show "O Último Voo da Nave", de Xuxa, se esgotaram rapidamente,…

10 horas atrás
  • televisão

Após “Vale Tudo”, Renato Góes estará em próxima novela das 21h

Renato Góes já tem novo projeto confirmado na Globo logo após sua participação em “Vale…

12 horas atrás