Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução
famosos

João Gomes e Ary Mirelle anunciam que serão pais pela primeira vez

BABY A BORDO!

Em uma publicação feita nas redes sociais na tarde desta quarta-feira (7), o cantor João Gomes, de 20 anos, e a namorada, Ary Mirelle, de 22, anunciaram que serão pais pela primeira vez.

A novidade chegou por meio de um vídeo em que a influenciadora conta ao namorado a chegada do pequeno ou pequena. Nas cenas, ela entrega a João uma caixa de presente. No interior, estão os testes positivos de gravidez. Ao saber da notícia, o cantor sai pulando pela casa.

“Fomos abençoados, vamos ser papais”, escreveram em comunicado conjunto.

João e Ary tinham terminado o namoro, mas voltaram após cerca de um mês, no início de maio. Considerado o “rei do piseiro”, João Gomes teve a namorada criticada pela mãe, Kátia Gomes, que chegou a dizer que a achava “imatura”. Os comentários foram repreendidos pelo artista, que em resposta, disse se sentir “no meio de uma guerra”.

“Gosto de ficar na roça e estou ajeitando ela para receber os meus amigos. Vou ter que dar uma fugida desse lugar para mostrar pra vocês que quero trabalhar… parece que estou no meio de uma guerra. Acordei, tinha uma notícia, estava na escola jogando bola, tinha uma notícia, tudo fofoca”, afirmou à época.

Tempos depois, o clima entre ele e Ary, reatados, foi de paz e declarações públicas.

voltando pra home