Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Getty Images)
(Foto: Getty Images)
música

ELA VEM! Taylor Swift trará a “The Eras Tour” ao Brasil em novembro

A ESPERA ACABOU! A cantora Taylor Swift retornará ao Brasil após 11 anos desde a sua última e única visita.

Na estrada com a “The Eras Tour“, que revisita todas as fases de sua carreira e possui uma estrutura gigantesca com múltiplos cenários e trocas de figurinos, a artista desembarcará no país para TRÊS apresentações, começando pelo Rio de Janeiro, onde toca na noite do dia 18 de novembro no Estádio Nilton Santos, o Engenhão.

Em seguida, Taylor segue rumo para São Paulo. Na capital paulista, ela fará dois shows, nos dias 25 e 26 de novembro, no Allianz Parque. Vai ser uma loucura, viu?

Antes de chegar aqui, a cantora fará três shows no México e dois na Argentina. Quem fará o show de abertura nesta leg da turnê será a cantora Sabrina Carpenter, que está no Brasil para cantar no MITA Festival.

Veja a postagem com o anúncio:

Ingressos

A pré-venda dos ingressos para Taylor Swift acontecerá entre os dias 6 e 7 de junho para quem comprou o show de 2020, da “Lover Fest”, que foi cancelado por conta da pandemia de Covid-19.

Uma segunda pré-venda vai acontecer para clientes do banco C6, que é o patrocinador do evento. Esta segunda leva de ingressos serão comercializados entre os dias 9 e 10 de junho.

A venda geral, para o grande público, no fim, acontecerá a partir do dia 12 de junho. As entradas vão de R$ 190 a R$ 1.050. Saiba mais no site oficial.

Cancelamento e comeback

A princípio, Taylor Swift viria ao Brasil em 2020 com a turnê “Lover Fest”, feita em apoio ao disco “Lover” (2019). Entretanto, em virtude da pandemia, todas as apresentações terminaram sendo canceladas.

O espetáculo percorreria uma série de festivais nos Estados Unidos e Europa durante o verão, além de fazer uma parada em São Paulo, no Allianz Parque.

A única vez que Taylor veio ao Brasil foi para uma apresentação fechada no dia 13 de setembro de 2012. O evento foi organizado por sua gravadora no Citibank Hall, no Rio de Janeiro. Durou cerca de 35 minutos e contou com uma plateia de mil fãs.

Na ocasião, a cantora sertaneja Paula Fernandes subiu ao palco com Swift. As artistas haviam acabado de colaborar em uma parceria musical. Veja imagem de fãs:

A atual “The Eras Tour”, a gente lembra, tem cerca de 3h de duração e percorre o repertório da artista em uma seleção que, em geral, traz em média 40 canções.

O primeiro show da temporada aconteceu nos Estados Unidos, em Glendale, Arizona, no State Farm Stadium para um público de quase 70 mil pessoas.

A fila de espera para a compra de ingressos registrou uma demanda histórica, reunindo milhões de acessos simultâneos e prejudicando o funcionamento do site da promotora Ticketmaster.

Esta é, também, a primeira turnê de Swift desde a “Reputation Stadium Tour”, de 2018 – outro mega espetáculo projetado, exclusivamente, para locais com grande capacidade.

Atualmente, em paralelo à turnê, Taylor trabalha na regravação de sua discografia (ainda sofrendo com o imbróglio da venda de suas gravações originais para Scooter Braun. Entenda melhor essa treta clicando aqui).

O próximo lançamento da série “Taylor’s Version” é “Speak Now”, um dos projetos mais celebrados da carreira e que a catapultou de vez ao estrelato na cena country/pop.

O material estreia no dia 7 de julho, conforme anunciado pela própria Taylor.

voltando pra home