Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
música

Taylor Swift: venda de ingressos para a turnê “Eras” é suspensa após “demanda histórica”

Minha gente! A empresa Ticketmaster, responsável pela turnê “Eras“, de Taylor Swift, informou nesta quinta-feira (16) que a alta procura por entradas para o espetáculo foi algo inédita. Tamanho foi o interesse que logo nas primeiras horas de venda que os servidores não aguentaram e o processo precisou ser interrompido.

Em nota, a Ticketmaster afirmou que a demanda foi “historicamente sem precedentes, com milhões de pessoas interessadas em adquirir entradas logo na pré-venda”, ao passo que “centenas de milhares de ingressos foram vendidos”. Quem garantiu e recebeu confirmação não precisa se preocupar.

A empresa também informou novas datas para retomar a venda em localidades norte-americanas.

O show

Anunciada no início deste mês, a série de shows que a artista fará deve contemplar todos os dez álbuns da carreira. Swift revelou ainda que a primeira parte da gira acontecerá em estádios ao redor dos Estados Unidos, com datas internacionais agendadas e anunciadas logo na sequência.

Com início em março de 2023, os shows estão programados para ocorrer até o mês de agosto. Nomes como ParamoreHaimPhoebe Bridgers, Beabadoobee, Girl in Red, Muna, Gayle, Gracie Abrams e Owenn ficarão responsáveis pelos atos de abertura.

O trabalho mais recente de Swift é o LP “Midnights”.

voltando pra home