OI, BARBIE! A Warner Bros. Pictures divulgou um novo vídeo promocional de “Barbie” nesta segunda-feira (26), mostrando Dua Lipa como três Barbies Sereias simultaneamente.
A cantora, compositora e agora atriz aparece em versões azul, rosa e roxo da boneca, acenando para as outras Barbies e os Kens diretamente do mar falso da Barbielândia.
Dá play:
No filme, a Barbie de Margot Robbie deixa a Barbielândia depois de banhos gelados, queda do telhado e mais eventos estranhos. Ela decide experimentar a vida real com o Ken de Ryan Gosling para descobrir a verdade sobre o universo.
Will Ferrell, Issa Rae, Ncuti Gatwa, Emma Mackey, Simu Liu, America Ferrera, John Cena, Michael Cera, Nicola Coughlan, Kingsley Ben-Adir, Kate McKinnon, Sharon Rooney e mais estrelas integram o elenco com Robbie, Gosling e Dua.
Greta Gerwig, responsável por “Lady Bird” (2017) e “Adoráveis Mulheres” (2019), assume a direção do longa-metragem, que estreia em 20 de julho. Ela também assina o roteiro com Noah Baumbach, conhecido por “História de um Casamento” (2019).
Em “Três Graças”, Arminda, personagem de Grazi Massafera, ultrapassará definitivamente os limites ao cometer seu…
“Bob Esponja: Em Busca da Calça Quadrada” debutou com 90% de aprovação da crítica no…
Mudanças à vista! A partir de 2029, o Oscar deixará de ser exibido na televisão…
No panorama internacional da música de 2025, houve um pouco de tudo. Veteranos retornaram para…
A repercussão do caso envolvendo a prisão do homem que perseguia Isis Valverde motivou o…
Isis Valverde se pronunciou sobre a prisão do stalker que a perseguia há mais de…
Leave a Comment