Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Dri Spaca/Papelpop
(Foto: Dri Spaca / Papelpop)
música

Doja Cat diz que quer explorar punk rock e mais rap em novo disco, que pode sair em 2023

Capa da revista Variety no mês de fevereiro, Doja Cat deu uma série de pistas sobre seu novo LP. A artista começou dizendo que gostaria de explorar outra sonoridades, entre elas o punk. Mas não do jeito que a maioria dos colegas têm feito, se liga!

“Eu acho que já temos artistas fazendo pop-punk o suficiente neste momento. E se precisar de mais, que haja mais, mas não acho que sou eu quem deve fazer isso. Eu quero explorar uma coisa mais punk hardcore, crua e não filtrada. É apenas algo que estou fazendo para minha própria diversão – reunindo alguns bateristas e guitarristas. E eu nem sei se isso vai dar em algo”.

A cantora, que foi atração do festival Lollapalooza em 2022, também afirmou que haverá muito mais rap no próximo álbum, ainda que tenha sido desencorajada em se tratando de suas capacidades. “‘Vegas’ é uma das minhas músicas prediletas nesse sentido, porque todo mundo conhece ‘Hound Dog’ [clássico de Elvis Presley interpolado na faixa], mas fui capaz de dar meu próprio toque. Mergulhei nisso e pensei ‘Finalmente, posso fazer rap de novo.’ Muitas pessoas me desacreditaram, então vai ser bom só investir mais nisso”.

A artista também disse que vai ao Grammy deste ano com um look babado, que descreveu como “brutal”. Por enquanto, embora já se saiba que sua estreia ocorrerá em 2023, o projeto não teve uma data de estreia definida.

 

voltando pra home