ELES SÃO O MOMENTO!
O DJ e produtor Dennis e o cantor Kevin O Chris, dois ícones do pop brasileiro, conqusitaram o primeiro lugar da parada Spotify Brasil, que elenca as canções mais tocadas do país na plataforma. Lançada no último dia 4 de maio, a canção já soma mais de 10 milhões de reproduções, além de ter entrado no ranking Spotify Global Top 200. Por lá, ela ficou na 123ª posição.
Um hit no Tiktok, a faixa ganhou impulso sobretudo pelo fato de que foi trilha sonora de vários vídeos feitos por celebridades. Além do jogador Gabigol, do ex-BBB Paulo André e da atriz Bruna Griphao, a popstar Anitta e o cantor L7NNON também fizeram questão de registrar momentos em que se divertiram ao som do hit.
Se liga!
Com clipe gravado na comunidade da Tijuquinha, no Rio de Janeiro, a faixa traz uma pegada retrô que vai desde sua estética visual, marcada pelo revival de festas e looks de época, além do fato de reviver em sua essência o funk melody e os proibidões que tanto embalaram a “Furacão 2000”.
Além disso, o dançarino Xurrasco também brilhou sendo um dos destaques do enredo hahaha Para rever e engrossar os streams, basta acessar seu tocador de música favorito. Simbora!
A atriz Cynthia Erivo vai interpretar 23 personagens em uma nova montagem de "Drácula", isto…
ELLE! A nova série da franquia "Legalmente Loira", prelúdio que se dedica a narrar as…
A apresentadora e jornalista Tati Machado anunciou, nesta terça-feira (13), que perdeu o bebê que…
QUÉ HORAS SON, MI CORAZÓN? Ainda na Espanha, Dua Lipa segue se dedicando aos covers.…
VAI, FATY MORE 💸 Depois do enredo da maleta com 1 milhão de dólares durar…
Eles! Às vésperas do Festival de Cannes deste ano, Wagner Moura falou sobre o filme…
Leave a Comment