Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Eduardo Carvalho @eimagec/Divulgação
Foto: Eduardo Carvalho @eimagec/Divulgação
música

Dennis e Kevin O Chris conquistam #1 do Spotify Brasil com o hit “Tá OK”

ELES SÃO O MOMENTO!

O DJ e produtor Dennis e o cantor Kevin O Chris, dois ícones do pop brasileiro, conqusitaram o primeiro lugar da parada Spotify Brasil, que elenca as canções mais tocadas do país na plataforma. Lançada no último dia 4 de maio, a canção já soma mais de 10 milhões de reproduções, além de ter entrado no ranking Spotify Global Top 200. Por lá, ela ficou na 123ª posição.

Um hit no Tiktok, a faixa ganhou impulso sobretudo pelo fato de que foi trilha sonora de vários vídeos feitos por celebridades. Além do jogador Gabigol, do ex-BBB Paulo André e da atriz Bruna Griphao, a popstar Anitta e o cantor L7NNON também fizeram questão de registrar momentos em que se divertiram ao som do hit.

Se liga!

Com clipe gravado na comunidade da Tijuquinha, no Rio de Janeiro, a faixa traz uma pegada retrô que vai desde sua estética visual, marcada pelo revival de festas e looks de época, além do fato de reviver em sua essência o funk melody e os proibidões que tanto embalaram a “Furacão 2000”.

Além disso, o dançarino Xurrasco também brilhou sendo um dos destaques do enredo hahaha Para rever e engrossar os streams, basta acessar seu tocador de música favorito. Simbora!

voltando pra home