O anúncio da HBO Max sobre a série de “Harry Potter” pode ter abalado o coração de muita gente, mas não o de Daniel Radcliffe. Em entrevista ao site Deadline, o intérprete original do bruxinho disse que não aceitaria fazer uma aparição na nova adaptação.
“Acho que não faria isso. Certamente, por tudo o que eu li sobre esse projeto, eles estão recomeçando do Zero. Seria meio estranho, provavelmente, que eu aparecesse do nada na série”, comentou o astro.
Ainda não se tem uma previsão de data de estreia, nem quando começam as gravações. O trio que irá adentrar no universo de Harry, Rony e Hermione também ainda não foi definido.
Um dos maiores sucessos de bilheteria da história, a saga “Harry Potter” chegou aos cinemas em 2001 narra as aventuras de um jovem bruxo, que se tornou órfão de pai e mãe, após ser o único a sobreviver a uma maldição fatal.
Ao ser resgatado pelo gigante Rúbeo Hagrid, ele descobre um universo completamente diferente do seu, cheio de aventura e possibilidades. Com os amigos Rony e Hermione, Harry entra para a Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts.
O elenco principal de “Cangaço Novo” marcou presença na CCXP25, na noite desta quinta-feira (4),…
O drama ousado Twinless – Um Gêmeo a Menos chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira,…
Em entrevista para Hugo Gloss, em trecho revelado nesta quinta-feira (4), Rosalía revelou que ouve…
Habemus novidades da sequência de “The Batman” (2022). De acordo com fontes ligadas à produção,…
Josh Hutcherson, o eterno Peeta Mellark, não ficou calado e rebateu os comentários de Quentin…
A série de "Harry Potter" está sendo uma adaptação fiel aos livros, segundo Sarah Aubrey,…
Leave a Comment