Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

O último filme de Harry Potter, "Relíquias da Morte Parte 2", foi lançado em 2011 (Reprodução / Youtube)
(Reprodução / Youtube)
series

Daniel Radcliffe na série de “Harry Potter”? Ator responde!

O anúncio da HBO Max sobre a série de “Harry Potter” pode ter abalado o coração de muita gente, mas não o de Daniel Radcliffe. Em entrevista ao site Deadline, o intérprete original do bruxinho disse que não aceitaria fazer uma aparição na nova adaptação.

“Acho que não faria isso. Certamente, por tudo o que eu li sobre esse projeto, eles estão recomeçando do Zero. Seria meio estranho, provavelmente, que eu aparecesse do nada na série”, comentou o astro.

Ainda não se tem uma previsão de data de estreia, nem quando começam as gravações. O trio que irá adentrar no universo de Harry, Rony e Hermione também ainda não foi definido.

Um dos maiores sucessos de bilheteria da história, a saga “Harry Potter” chegou aos cinemas em 2001 narra as aventuras de um jovem bruxo, que se tornou órfão de pai e mãe, após ser o único a sobreviver a uma maldição fatal.

Ao ser resgatado pelo gigante Rúbeo Hagrid, ele descobre um universo completamente diferente do seu, cheio de aventura e possibilidades. Com os amigos Rony e Hermione, Harry entra para a Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts.

voltando pra home