ALÔ, FÃS DE BIJU!
A cantora e compositora Björk, que veio a Brasil em novembro como uma das atrações do festival Primavera Sound São Paulo, disponibilizou pela primeira vez em streaming a coletânea “Family Tree”. Lançada em 2002, a compilação chegou ao público para celebrar os 10 anos de carreira solo da musa e se dividiu em vários discos.
Os dois primeiros, que receberam o título de “Roots”, trouxeram canções que antecederam a carreira solo da artista e moldaram sua persona artística, incluindo a banda The Sugarcubes.
No álbum 3, “Beats”, estão versões de músicas produzidas para seus três primeiros álbuns, “Debut (1993), “Post” (1995) e “Homogenic” (1997).
A gente sabe que Björk AMA um luxo e é por isso que nos LPs 4 e 5 somos apresentados a uma sequência de faixas interpretadas na companhia do quarteto de cordas Brodsky, que enaltecem os conhecimentos musicais da islandesa e seu gosto pela composição clássica.
O sexto e final disco, que você já conhece, traz uma seleção especial de suas melhores faixas solo escolhidas pela própria. Vamos ouvir?
Ela não para — e a gente só agradece! Na CCXP25, nesta sexta-feira (5), ao…
O diretor de "O Agente Secreto" e "Bacurau" não deixou barato. Após a fala do…
No dia em que Wagner Moura e o filme “O Agente Secreto” receberam indicações ao…
O Writers Guild of America (WGA), sindicato dos roteiristas dos Estados Unidos, juntou-se a outras…
O CEO da Netflix, Ted Sarandos, afirmou em entrevista à revista Variety que acha que…
As gravações de “Três Graças” precisaram ser reorganizadas nos últimos dias. O motivo foi uma…
Leave a Comment