Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação
música

Björk relança coletânea clássica no streaming 20 anos após estreia

ALÔ, FÃS DE BIJU!

A cantora e compositora Björk, que veio a Brasil em novembro como uma das atrações do festival Primavera Sound São Paulo, disponibilizou pela primeira vez em streaming a coletânea “Family Tree”. Lançada em 2002, a compilação chegou ao público para celebrar os 10 anos de carreira solo da musa e se dividiu em vários discos.

Os dois primeiros, que receberam o título de “Roots”, trouxeram canções que antecederam a carreira solo da artista e moldaram sua persona artística, incluindo a banda The Sugarcubes.

No álbum 3, “Beats”, estão versões de músicas produzidas para seus três primeiros álbuns, “Debut (1993), “Post” (1995) e “Homogenic” (1997).

A gente sabe que Björk AMA um luxo e é por isso que nos LPs 4 e 5 somos apresentados a uma sequência de faixas interpretadas na companhia do quarteto de cordas Brodsky, que enaltecem os conhecimentos musicais da islandesa e seu gosto pela composição clássica.

O sexto e final disco, que você já conhece, traz uma seleção especial de suas melhores faixas solo escolhidas pela própria. Vamos ouvir?

voltando pra home