Mr. e Mrs. Affleck estão de casa nova! De acordo com o site TMZ, Ben Affleck e Jennifer Lopez demoraram dois anos, mas encontraram um novo lar em Beverly Hills, na Califórnia, nos Estados Unidos, e começaram a mudança nesta semana.
Inúmeros móveis, pinturas, tapetes e outros pertences do casal foram vistos empilhados na entrada da garagem, enquanto as equipes da mudança trabalhavam arduamente.
A casa dispõe de nada menos que 12 quartos e 24 banheiros, além de cinema, adega, whisky lounge e spa com cabeleireiro, manicure, sauna e sala de massagens. Na área externa, ainda há uma grande piscina e um complexo esportivo com academia, quadras, ringue de boxe e muito mais.
Ben e JLo desembolsaram US$ 60.850.000 (R$ 302.424.500 na cotação atual) para adquirir a nova propriedade. E, ainda segundo o TMZ, os dois artistas pagaram tudo em dinheiro… imagina ser eles? Yo quiero, yo quiero dinero!
Para RDD, sim, é verdade: o baiano tem o molho mesmo. Não à toa, o…
Tá buscando algo novo para ouvir? O Papelpop recomenda o novo disco de Bia Soull.…
Inspirado pelas reflexões do professor, sociólogo e militante do Movimento Negro de Pelotas André Luis…
Jade Baraldo, depois de compor para inúmeros artistas, voltará com disco autoral e inédito após…
A cantora Tiê abriu caminhos para um novo projeto autoral que mergulhará em estúdio com…
Hiran, artista queer da Bahia que desponta entre as revelações do som do estado, estreou,…
Leave a Comment