Sim, mais um live-action para a conta! De acordo com o site Deadline, o estúdio Disney está desenvolvendo uma nova versão do clássico “Bambi” (1942) para os cinemas.
Sarah Polley, vencedora do Oscar de Melhor Roteiro Adaptado por “Entre Mulheres” (2022), atualmente negocia para dirigir o live-action. Micah Fitzerman-Blue e Noah Harpster, conhecidos pelos filmes “Malévola: Dona do Mal” (2019) e “Um Lindo Dia na Vizinhança” (2019), já escreveram um rascunho do roteiro.
Kacey Musgraves, cantora e compositora vencedora de seis Grammys, cuida da trilha sonora do projeto. Por ora, só não há informações sobre o elenco e o início das filmagens.
Vale lembrar que “Bambi” foi a quinta animação da Disney, dirigida por David Hand e indicada a três estatuetas do Oscar na década de 1940. No longa-metragem animado, o pequeno cervo Bambi passa por uma jornada de amadurecimento com seus amigos da floresta após uma tragédia familiar.
Em “Três Graças”, Arminda, personagem de Grazi Massafera, ultrapassará definitivamente os limites ao cometer seu…
“Bob Esponja: Em Busca da Calça Quadrada” debutou com 90% de aprovação da crítica no…
Mudanças à vista! A partir de 2029, o Oscar deixará de ser exibido na televisão…
No panorama internacional da música de 2025, houve um pouco de tudo. Veteranos retornaram para…
A repercussão do caso envolvendo a prisão do homem que perseguia Isis Valverde motivou o…
Isis Valverde se pronunciou sobre a prisão do stalker que a perseguia há mais de…
Leave a Comment