livros

Arlo Parks anuncia livro de poesias

A cantora britânica Arlo Parks, que esteve no Brasil mês passado para participar do festival C6 Fest, anunciou, na última sexta-feira (16), a estreia de um livro de poesias.

A obra se chama “THE MAGIC BORDER: Poetry and Fragments from My Soft Machine”. O título faz referência ao segundo disco de estúdio da artista, também lançado no último mês.

O livro foi construído a partir de vinte poemas inéditos e pessoais da artista. A obra é intercalada com registros ainda não vistos feitos por Daniyel Lowden.

Segundo nota oficial, a coletânea de poemas explora a experiência queer, a escuridão, a dor, o trauma e o amor por meio dos olhos da jovem artista.

Fora isso, “The Magic Border” dará aos fãs da cantora uma rara visão do processo criativo de Arlo.

“Este livro é um livro sobre as manchas em meus olhos, sobre o que turva minha visão, sobre a beleza específica que vejo no mundo. Daniyel é um dos meus melhores amigos, suas lentes são tão delicadas e nós nos complementamos em nossa sensibilidade. Este trabalho é nossa oferta ao mundo – eu queria pintar um futuro mais suave e mais humano, queria ser mais vulnerável do que nunca. Espero que o trabalho emocione você e o incentive a olhar para dentro de si.”

De acordo com assessoria da cantora no Brasil, o livro vai ser lançado no dia 21 de setembro. O Papelpop questionou se a data é válida também para o nosso país, bem como pediu os preços das versões digitais e físicas, e ainda não obteve resposta.

Veja o vídeo postado pela cantora em que ela fala sobre seu primeiro livro:

Cata a capa do livro:

(Foto: Divulgação)

Durante a passagem de Arlo Parks pelo Brasil, o Papelpop foi até ela e conversou com a artista. Vem assistir!

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • series

CCXP25: “Cangaço Novo 2” será “mais violenta” e com “cenas de ação monumentais”

O elenco principal de “Cangaço Novo” marcou presença na CCXP25, na noite desta quinta-feira (4),…

13 horas atrás
  • cinema

“Tensão deliciosamente desconfortável”: veja as críticas do intenso “Twinless”, que estreia hoje no Brasil

O drama ousado Twinless – Um Gêmeo a Menos chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira,…

16 horas atrás
  • famosos

“Ela tem muito molho”, diz Rosalía sobre cantora mineira Marina Sena

Em entrevista para Hugo Gloss, em trecho revelado nesta quinta-feira (4), Rosalía revelou que ouve…

18 horas atrás
  • cinema

“Batman 2” terá saída de Zoë Kravitz e chegada de Scarlett Johansson, diz site

Habemus novidades da sequência de “The Batman” (2022). De acordo com fontes ligadas à produção,…

21 horas atrás
  • cinema

Josh Hutcherson rebate críticas de Tarantino sobre “Jogos Vorazes”: “Todo mundo se inspira em todo mundo”

Josh Hutcherson, o eterno Peeta Mellark, não ficou calado e rebateu os comentários de Quentin…

21 horas atrás
  • series

Série de “Harry Potter” será “encantadora” e fiel aos livros, garante executiva da HBO Max

A série de "Harry Potter" está sendo uma adaptação fiel aos livros, segundo Sarah Aubrey,…

23 horas atrás