Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
livros

Arlo Parks anuncia livro de poesias

A cantora britânica Arlo Parks, que esteve no Brasil mês passado para participar do festival C6 Fest, anunciou, na última sexta-feira (16), a estreia de um livro de poesias.

A obra se chama “THE MAGIC BORDER: Poetry and Fragments from My Soft Machine”. O título faz referência ao segundo disco de estúdio da artista, também lançado no último mês.

O livro foi construído a partir de vinte poemas inéditos e pessoais da artista. A obra é intercalada com registros ainda não vistos feitos por Daniyel Lowden.

Segundo nota oficial, a coletânea de poemas explora a experiência queer, a escuridão, a dor, o trauma e o amor por meio dos olhos da jovem artista.

Fora isso, “The Magic Border” dará aos fãs da cantora uma rara visão do processo criativo de Arlo.

“Este livro é um livro sobre as manchas em meus olhos, sobre o que turva minha visão, sobre a beleza específica que vejo no mundo. Daniyel é um dos meus melhores amigos, suas lentes são tão delicadas e nós nos complementamos em nossa sensibilidade. Este trabalho é nossa oferta ao mundo – eu queria pintar um futuro mais suave e mais humano, queria ser mais vulnerável do que nunca. Espero que o trabalho emocione você e o incentive a olhar para dentro de si.”

De acordo com assessoria da cantora no Brasil, o livro vai ser lançado no dia 21 de setembro. O Papelpop questionou se a data é válida também para o nosso país, bem como pediu os preços das versões digitais e físicas, e ainda não obteve resposta.

Veja o vídeo postado pela cantora em que ela fala sobre seu primeiro livro:

Cata a capa do livro:

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

Durante a passagem de Arlo Parks pelo Brasil, o Papelpop foi até ela e conversou com a artista. Vem assistir!

voltando pra home