música

Anitta libera a capa do single “Funk Rave”, parceria com DJ Gabriel do Borel

CHEIA DAS REFERÊNCIAS!

A cantora Anitta divulgou nesta sexta-feira (16) a capa do single “Funk Rave“, seu feat. com o DJ Gabriel do Borel. A faixa inaugura os trabalhos de seu primeiro álbum em parceria com a gravadora Republic Records, e deve entregar uma sucessão de hits focados no tradicional baile de favela.

No clique, feito durante a gravação do videoclipe, ela aparece entregando surra de beleza, além de alguns easter eggs. A começar pela fonte utilizada para escrever o título da faixa, a mesma utilizada em lançamentos da Furacão 2000.

No short que usa (um clássico dos anos 2000!), também é possível ler o ano de 1993, sua data de nascimento. O que será que isso quer dizer? Se liga nesta nova prévia!

Anunciada no último fim de semana durante a apresentação da cantora na UEFA Champions League, em Istambul, na Turquia, “Funk Rave” chega apenas dois meses após Anitta romper seu contrato com a Warner International por divergências no direcionamento de sua carreira.

A artista também revelou nesta semana que trocou seu empresário, Brandon Silverstein. Por enquanto, ainda não se sabe quem vai ocupar a função, que chegou a ser exercida por ela e o irmão Renan antes de 2019, quando a cantora deu uma guinada em sua carreira internacional.

O novo disco de Anitta, que deve trazer ainda vários videoclipes, chega em 2023.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Madonna está em estúdio de Londres com Stuart Price, produtor do “Confessions”

Madonna atualizou as redes sociais, nesta terça-feira (22), e publicou novas fotos em um estúdio…

2 minutos atrás
  • series

“Taylor”: carreira de Taylor Swift será tema de nova série documental

Uma nova série documental sobre a carreira da cantora e compositora norte-americana Taylor Swift, provisoriamente…

3 minutos atrás
  • música

Sam Smith anuncia single inédito, “To Be Free”: “É mais do que especial para mim”

Sam Smith entregou detalhes mais concretos de seu próximo single na tarde desta terça-feira (22),…

47 minutos atrás
  • televisão

“Vale Tudo”: Raquel voltará a vender sanduíche na praia após ser traída por Celina, diz colunista

Segundo a colunista Carla Bittencourt, do Portal Léo Dias, Raquel Acioli (Taís Araujo) voltará a…

2 horas atrás
  • series

Percy Jackson volta à ação em imagens inéditas da segunda temporada da série da Disney+

A segunda temporada de “Percy Jackson e os Olimpianos” é o tema da capa e…

2 horas atrás
  • series

Buffy está de volta: Sarah Michelle Gellar compartilha fotos da primeira leitura de roteiro do reboot

O momento que os fãs de "Buffy, a Caça-Vampiros" esperavam finalmente chegou. Na última terça-feira…

2 horas atrás