música

Anitta libera a capa do single “Funk Rave”, parceria com DJ Gabriel do Borel

CHEIA DAS REFERÊNCIAS!

A cantora Anitta divulgou nesta sexta-feira (16) a capa do single “Funk Rave“, seu feat. com o DJ Gabriel do Borel. A faixa inaugura os trabalhos de seu primeiro álbum em parceria com a gravadora Republic Records, e deve entregar uma sucessão de hits focados no tradicional baile de favela.

No clique, feito durante a gravação do videoclipe, ela aparece entregando surra de beleza, além de alguns easter eggs. A começar pela fonte utilizada para escrever o título da faixa, a mesma utilizada em lançamentos da Furacão 2000.

No short que usa (um clássico dos anos 2000!), também é possível ler o ano de 1993, sua data de nascimento. O que será que isso quer dizer? Se liga nesta nova prévia!

Anunciada no último fim de semana durante a apresentação da cantora na UEFA Champions League, em Istambul, na Turquia, “Funk Rave” chega apenas dois meses após Anitta romper seu contrato com a Warner International por divergências no direcionamento de sua carreira.

A artista também revelou nesta semana que trocou seu empresário, Brandon Silverstein. Por enquanto, ainda não se sabe quem vai ocupar a função, que chegou a ser exercida por ela e o irmão Renan antes de 2019, quando a cantora deu uma guinada em sua carreira internacional.

O novo disco de Anitta, que deve trazer ainda vários videoclipes, chega em 2023.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • cinema

Netflix surpreende o mercado e compra a Warner Bros. Discovery por R$ 440 bilhões

A Netflix confirmou nesta sexta-feira (05) a compra da Warner Bros. Discovery por US$ 83…

1 hora atrás
  • series

CCXP25: “Cangaço Novo 2” será “mais violenta” e com “cenas de ação monumentais”

O elenco principal de “Cangaço Novo” marcou presença na CCXP25, na noite desta quinta-feira (4),…

15 horas atrás
  • cinema

“Tensão deliciosamente desconfortável”: veja as críticas do intenso “Twinless”, que estreia no Brasil

O drama ousado Twinless – Um Gêmeo a Menos chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira,…

18 horas atrás
  • famosos

“Ela tem muito molho”, diz Rosalía sobre cantora mineira Marina Sena

Em entrevista para Hugo Gloss, em trecho revelado nesta quinta-feira (4), Rosalía revelou que ouve…

19 horas atrás
  • cinema

“Batman 2” terá saída de Zoë Kravitz e chegada de Scarlett Johansson, diz site

Habemus novidades da sequência de “The Batman” (2022). De acordo com fontes ligadas à produção,…

23 horas atrás
  • cinema

Josh Hutcherson rebate críticas de Tarantino sobre “Jogos Vorazes”: “Todo mundo se inspira em todo mundo”

Josh Hutcherson, o eterno Peeta Mellark, não ficou calado e rebateu os comentários de Quentin…

23 horas atrás