Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
música

Anitta libera a capa do single “Funk Rave”, parceria com DJ Gabriel do Borel

CHEIA DAS REFERÊNCIAS!

A cantora Anitta divulgou nesta sexta-feira (16) a capa do single “Funk Rave“, seu feat. com o DJ Gabriel do Borel. A faixa inaugura os trabalhos de seu primeiro álbum em parceria com a gravadora Republic Records, e deve entregar uma sucessão de hits focados no tradicional baile de favela.

No clique, feito durante a gravação do videoclipe, ela aparece entregando surra de beleza, além de alguns easter eggs. A começar pela fonte utilizada para escrever o título da faixa, a mesma utilizada em lançamentos da Furacão 2000.

No short que usa (um clássico dos anos 2000!), também é possível ler o ano de 1993, sua data de nascimento. O que será que isso quer dizer? Se liga nesta nova prévia!

Anunciada no último fim de semana durante a apresentação da cantora na UEFA Champions League, em Istambul, na Turquia, “Funk Rave” chega apenas dois meses após Anitta romper seu contrato com a Warner International por divergências no direcionamento de sua carreira.

A artista também revelou nesta semana que trocou seu empresário, Brandon Silverstein. Por enquanto, ainda não se sabe quem vai ocupar a função, que chegou a ser exercida por ela e o irmão Renan antes de 2019, quando a cantora deu uma guinada em sua carreira internacional.

O novo disco de Anitta, que deve trazer ainda vários videoclipes, chega em 2023.

voltando pra home