Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
música

Anitta dá início a nova era com estreia de funkão bilíngue

FUNK RAVE HAS ARRIVED!
FUNK RAVE HA LLEGADO!

Conforme prometido e anunciado, Anitta liberou em todas as plataformas de música o single “Funk Rave“, primeira estreia que faz sob a gravadora Republic Records/Universal Music Latin. Bem frenética e cantada tanto em espanhol quanto em inglês, a novidade promete sacudir as pistas e mostrar que a poderosa nunca esteve tão ligada na cena funk.

Com produção refinada de DJ Gabriel do Borel, o material inaugura também os trabalhos do novo álbum da artista, ao que tudo indica um projeto bilíngue. O videoclipe, vale lembrar, já tem movimentado as redes sociais e levantado perguntas: afinal, a cena da mamada no beco vai estar lá? Vamos descobrir ao meio-dia!

Por ora, se jogue! Sextou, galere!

“Funk Rave” foi anunciada durante o show da artista na UEFA Champions League, no último dia 10. À ocasião, ao lado do DJ Alesso e do cantor Burna Boy, Anitta subiu ao palco como a primeira brasileira da história a se apresentar no evento futebolístico europeu.

Até onde se sabe, seu novo LP deve trazer uma sequência de videoclipes que exaltam sua trajetória e a relação que estabeleceu com o baile de favela. Outras canções terão, igualmente, produção de Gabriel do Borel.

voltando pra home