Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução
deu no feed

Anitta anuncia a faixa “Funk Rave” como novo single; o que já sabemos

Logo após subir ao palco na final da UEFA Champions League neste sábado (10), a musa Anitta anunciou a estreia de seu primeiro single pela Republic Records. “Funk Rave” já tem pre-save disponível e teve um trecho apresentado ao vivo, como você pode rever abaixo!

A produção do material é de ninguém menos do que DJ Gabriel do Borel e deve chegar ao streaming no fim deste mês. O músico, de acordo com nota emitida pela assessoria, também está por trás de outras faixas do novo projeto da malandra.

“Ela é uma artista que eleva o movimento funk, junto com ela, e fica feliz em ver os outros artistas e amigos ganhando espaço no mercado e fazendo o movimento do Funk crescer ainda mais. Não tenho palavras pra expressar o quão incrível foi trabalhar nesse projeto. Além disso, saber que os produtores de lá estavam me elogiando é surreal! Se eu contasse pro menino lá do Borel, anos atrás, que isso iria acontecer com ele, me chamariam de maluco”, contou.

Outra prévia também surgiu em seu perfil no TikTok, onde o desafio já foi lançado.

@anitta

FUNK RAVE IS COMING #FunkRave

♬ FUNK RAVE by ANITTA – Anitta

Em uma entrevista recente durante um podcast, ela fez vários elogios a Borel e disse esperar que o público fique chocado com seu novo projeto.

“Eu coloquei todo mundo junto e engraçado que tinha um produtor lá que falou assim: ‘O que eu vou fazer com todo esse povo do Brasil, eles nem falam inglês’. E aí o meu menager falou assim: ‘Olha, é a Anitta, ela pediu para confiar’. E aí depois disso ele mandava mensagem dizendo: ‘Meu Deus, esse Gabriel do Borel é muito foda! E fizeram outras músicas para outros artistas maiores ainda'”.

Por ora, a gente aguarda! Na última semana, Anitta anunciou uma série de mudanças em sua estratégia de carreira, incluindo o monopólio de sua comunicação com fãs brasileiros no perfil @qgdaanitta. O antigo, @Anitta, deve centralizar ações internacionais.

voltando pra home