música

Anitta confirma parcerias com Sam Smith e Chloe Bailey em novo disco

Ora ora! Não é que os rumores estavam certos?

Durante uma entrevista à rádio argentina FM Like, a cantora Anitta confirmou: Chlöe Bailey e Sam Smith, duas das maiores estrelas pop da atualidade, estarão incluídos em faixas de seu novo disco, o primeiro lançado pela gravadora Republic Records.

“Sabe, eu trouxe Sam Smith para uma das canções, Chlöe Bailey, que é uma das minhas melhores amigas. Então, tem uma conexão. Não é só uma pessoa aleatória que vou colocar aí”, explicou.

Até agora, não sabemos como o novo projeto vai se chamar. No último dia 23, pudemos conhecer a primeira faixa, “Funk Rave”. Trata-se de uma parceria com DJ Gabriel do Borel, Diplo e Márcio Arante, que assinam a produção, e o clipe veio daquele jeitão!

Gravado na Favela da Tijuquinha, no Rio de Janeiro, o projeto elenca várias referências ao cinema nacional como, por exemplo, o filme “Cidade de Deus” (2002). A famigerada cena em que Anitta simulava sexo oral no modelo Yuri Meirelles, de 26 anos, também está lá!

A mamadinha aparece de forma discreta, já que é possível ver ambos caminhando em direção ao beco e a popstar ficando de joelhos. Vamos rever?

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • cinema

“O Diabo Veste Prada 2”: Lucy Liu, Justin Theroux, Pauline Chalamet e mais entram para elenco

O elenco da sequência de “O Diabo Veste Prada” (2006) só cresce! De acordo com…

1 hora atrás
  • cinema

Bob Esponja viaja para as profundezas do oceano em tretas de novo filme

Mais uma encrenca do jeitinho que a gente gosta! Bob Esponja, Patrick, Seu Sirigueijo e…

2 horas atrás
  • famosos

Walter Salles se coloca a favor da taxação dos super-ricos no Brasil: “País mais justo”

Ao lado de Fernanda Torres, Walter Salles, um dos cineastas mais ricos do mundo por…

2 horas atrás
  • televisão

“Vale Tudo”: Taís Araujo ganha nota 10 por sua Raquel: “É um dos maiores trabalhos da carreira”

Anna Luiza Santiago, que comanda a coluna PLAY, no jornal O GLOBO, deu nota 10…

3 horas atrás
  • series

“Percy Jackson”: Disney+ confirma segunda temporada para 2025 e divulga prévia inédita

Nesta terça-feira (08), a plataforma de streaming Disney+ disponibilizou um teaser com as principais estreias…

18 horas atrás
  • cinema

Avaliamos as mortes de “Eu Sei O Que Vocês Fizeram no Verão Passado” antes do novo filme; da pior para a mais chocante!

Nos anos 90, o gênero slasher era o novo queridinho do terror apresentando uma fórmula…

19 horas atrás