Ora ora! Não é que os rumores estavam certos?
Durante uma entrevista à rádio argentina FM Like, a cantora Anitta confirmou: Chlöe Bailey e Sam Smith, duas das maiores estrelas pop da atualidade, estarão incluídos em faixas de seu novo disco, o primeiro lançado pela gravadora Republic Records.
“Sabe, eu trouxe Sam Smith para uma das canções, Chlöe Bailey, que é uma das minhas melhores amigas. Então, tem uma conexão. Não é só uma pessoa aleatória que vou colocar aí”, explicou.
Até agora, não sabemos como o novo projeto vai se chamar. No último dia 23, pudemos conhecer a primeira faixa, “Funk Rave”. Trata-se de uma parceria com DJ Gabriel do Borel, Diplo e Márcio Arante, que assinam a produção, e o clipe veio daquele jeitão!
Gravado na Favela da Tijuquinha, no Rio de Janeiro, o projeto elenca várias referências ao cinema nacional como, por exemplo, o filme “Cidade de Deus” (2002). A famigerada cena em que Anitta simulava sexo oral no modelo Yuri Meirelles, de 26 anos, também está lá!
A mamadinha aparece de forma discreta, já que é possível ver ambos caminhando em direção ao beco e a popstar ficando de joelhos. Vamos rever?
LENDA! Negra Li desfilou seus hits no palco Budweiser do Lollapalooza Brasil e celebrou 30…
Se tem um artista que saiu do Lollapalooza Brasil 2026 com status atualizado, foi Ruel.…
Se alguém ainda estava ressentido pelo cancelamento do AFROPUNK Experience 2024, em São Paulo, pode…
O mistério acabou (pelo menos esse!). Foram revelados os nomes que vão liderar a nova…
Depois de dois álbuns e uma trajetória em construção dentro do pop nacional, Jhimmy Feiches…
Depois de muitos anos de especulações, Olivia Rodrigo resolveu hablar sobre a possível TRETA entre…
Leave a Comment