Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Anitta confirma parcerias com Sam Smith e Chloe Bailey em novo disco

música
Fotos: Divulgação
Fotos: Divulgação

Ora ora! Não é que os rumores estavam certos?

Durante uma entrevista à rádio argentina FM Like, a cantora Anitta confirmou: Chlöe Bailey e Sam Smith, duas das maiores estrelas pop da atualidade, estarão incluídos em faixas de seu novo disco, o primeiro lançado pela gravadora Republic Records.

“Sabe, eu trouxe Sam Smith para uma das canções, Chlöe Bailey, que é uma das minhas melhores amigas. Então, tem uma conexão. Não é só uma pessoa aleatória que vou colocar aí”, explicou.

Até agora, não sabemos como o novo projeto vai se chamar. No último dia 23, pudemos conhecer a primeira faixa, “Funk Rave”. Trata-se de uma parceria com DJ Gabriel do Borel, Diplo e Márcio Arante, que assinam a produção, e o clipe veio daquele jeitão!

Gravado na Favela da Tijuquinha, no Rio de Janeiro, o projeto elenca várias referências ao cinema nacional como, por exemplo, o filme “Cidade de Deus” (2002). A famigerada cena em que Anitta simulava sexo oral no modelo Yuri Meirelles, de 26 anos, também está lá!

A mamadinha aparece de forma discreta, já que é possível ver ambos caminhando em direção ao beco e a popstar ficando de joelhos. Vamos rever?

voltando pra home