Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Victor Chapetta / AgNews)
(Foto: Victor Chapetta / AgNews)
música

Anitta confirma 7 clipes para novo disco e dá pistas: “Só funkão, bem chocante”

A NOVA ERA ESTÁ COM TUDO!

Durante uma live nesta segunda-feira (6), a cantora Anitta voltou a falar sobre seus planos para o futuro. A princípio, ela confirmou que o novo disco (o primeiro lançado em parceria com a Republic Records) já possui SETE videoclipes gravados.

Ela também voltou a citar a homenagem que pretende fazer ao baile de favela, tal qual revelou à revista Variety meses antes.

“Depois vou mostrar umas prévias pra vocês. Tá bem bom, tá só funkão, tá bem chocante e vocês vão amar. Já temos 7 clipes prontos. A gente vai vir rasgando, não é pra fazer brincadeira, vamos acabar com tudo, pra emocionar. Tem histórinhas, tem danças, tem entregas”, contou.

Veja um trechinho!

A gente lembra que ao longo do mês de maio, Anitta foi vista gravando em Vargem Grande, no Rio de Janeiro, na comunidade da Cascatinha. Esta foi a terceira vez que a estrela fez filmagens em favelas do Rio, neste ano.

No início de 2023, Chlöe Bailey e Gabriel do Borel estavam com a artista em uma das produções. Fontes próximas ao Papelpop confirmaram que a estrela estava gravando imagens para o próximo álbum.

E olha só que surpresa: fotos feitas por agências de notícias no set da gravação mostram que o modelo e influenciador Yuri Meirelles, que viralizou nas redes sociais após gravação anterior com Anitta em que um sexo oral foi simulado, reapareceu.

“Novo” perfil

Na mesma conversa, Anitta afirmou que vai fazer um redirecionamento em suas redes sociais. A cantora deve deixar seu perfil principal no Instagram, @Anitta, para tratativas do mercado internacional.

Quem quiser seguir de pertinho a diva e se comunicar com ela em português deverá dar foco para o @qgdaanitta.

A mudança já começou, tá? A malandra até mesmo atualizou o nome do perfil para “Insta Pessoal da Aninha em Português”. Kkkk

Na noite desta segunda-feira (5), a estrela até já abriu uma caixinha de perguntas para interagir e conversar com os fãs.

(Foto: Reprodução/Instagram)

(Foto: Reprodução/Instagram)

voltando pra home