Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Zee Nunes
Foto: Zee Nunes
música

Anitta confirma planos para álbum inspirado nos bailes de favela

Durante sua passagem pelo baile do Museu Metropolitano de Nova York, o MET Gala, a cantora Anitta confirmou aquele que deve ser seu primeiro disco em parceria com a Republic Records. O projeto em questão, que ainda não teve sua data de estreia ou título revelados, nada mais é do que um disco em inglês e espanhol inspirado no tradicional baile de favela.

A informação foi revelada para a revista Variety logo no red carpet. Assista!

“Baile de Favela. [Tenho] Um disco em inglês e espanhol sobre as favelas brasileiras. As pessoas vão ficar bem interessadas pela cultura do meu país. Eu acho que o funk brasileiro está encontrando seu espaço agora, queria mostrar onde ele nasceu. É meu país, minha comunidade, meu lugar. Fico feliz de ter isso nas mãos com a Republic [Records] e poder mostrar pro mundo minha cultura”.

No fim de abril, após desentendimentos públicos com sua antiga gravadora, a Poderosa assinou com a Republic Records, gravadora de Nova York pertencente ao grupo Universal Music e uma das maiores labels musicais do mundo atual.

Atualmente, a Republic Records é conhecida por trabalhar com grandes artistas do mundo pop, como Taylor SwiftAriana GrandePost MaloneConan Gray e The Weeknd. Recentemente, a brasileira Any Gabrielly, ex-Now United, também assinou com a companhia.

“Entrando em um novo capítulo da minha vida. Sou muito grata por tudo que tem acontecido na minha vida nos últimos dias. Estou pronto para você, Republic Records, junto com Universal Music LATAM e Universal Music Brasil, fazendo história comigo como uma grande família”, escreveu a voz de “Versions Of Me” (2022), que é seu trabalho mais recente.

voltando pra home