Saiu! As produtoras Universal Pictures e Blumhouse liberaram o trailer de “Five Nights at Freddy’s – O Pesadelo Sem Fim”, adaptação cinematográfica da franquia homônima de videogames de terror, na tarde desta terça-feira (27).
Na prévia, Mike (Josh Hutcherson) se torna o segurança da antiga Pizzaria Freddy Fazbear. Ele logo descobre que o lugar fechou devido ao desaparecimento de crianças na década de 1980, passando a ser aterrorizado por animatrônicos.
Assista:
Elizabeth Lail, Matthew Lillard, Kat Conner Sterling, Mary Stuart Masterson e Piper Rubio formam o elenco com Hutcherson. Emma Tammi é quem assume a direção, além de assinar o roteiro em parceria com Scott Cawthon e Seth Cuddeback.
Cawthon ainda integra a equipe de produção com Jason Blum, Bea Sequeira, Russell Binder, Christopher H. Warner e Marc Mostman. “FNAF” estreia em 27 de outubro.
O elenco principal de “Cangaço Novo” marcou presença na CCXP25, na noite desta quinta-feira (4),…
O drama ousado Twinless – Um Gêmeo a Menos chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira,…
Em entrevista para Hugo Gloss, em trecho revelado nesta quinta-feira (4), Rosalía revelou que ouve…
Habemus novidades da sequência de “The Batman” (2022). De acordo com fontes ligadas à produção,…
Josh Hutcherson, o eterno Peeta Mellark, não ficou calado e rebateu os comentários de Quentin…
A série de "Harry Potter" está sendo uma adaptação fiel aos livros, segundo Sarah Aubrey,…
Leave a Comment