Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
series

“And Just Like That…”: criador diz ter ficado triste com vazamento da participação de Kim Cattrall

SURPRESA? Não desta vez…

Em entrevista ao site brasileiro Omelete, o showrunner da série “And Just Like That…“, Michael Patrick King, disse que o vazamento da participação de Kim Cattrall em um dos episódios da segunda temporada o deixou bastante chateado.

“Eu fiquei triste porque os fãs já sabem [da participação], eu queria muito que fosse uma surpresa”, revelou King. “Eu queria que Carrie [Sarah Jessica Parker] olhasse o telefone, visse o nome Samantha, e que as pessoas mal pudessem acreditar”.

Ele, que também fica responsável pela direção, afirmou que, na sua cabeça, são constantes as conversas entre Carrie e Samantha. A diferença é que isso não está visível para o público. “Sempre imaginei que Carrie e Samantha estão trocando mensagens no universo da série, você só não vê”, explicou.

De acordo com informações da revista Variety, publicadas em maio, Cattrall (que tem uma treta de anos com Sarah Jessica Parker) gravou sua participação no último dia 22 de março em Nova York sem se encontrar ou mesmo falar com outras estrelas da série.

Spoilers do comeback

A descrição diz ainda que sua personagem, Samantha, terá uma conversa com Carrie Bradshaw por telefone. No novo enredo, ela se mudou para Londres e perdeu o contato com as amigas. Quem assistiu à primeira temporada sabe que ela e Carrie se desentenderam e, agora, a fim de aparar as arestas do problema, a ideia é marcar um reencontro no futuro para a reconciliação.

Quem contou sobre o comeback também deu como certo: ela não deve retornar em outra ocasião, a fim de desenvolver qualquer outro enredo para a personagem. Foi só um ‘oi’ e acabou.

Como o look também é importante, quem vestiu Cattrall para a referida cena foi Patricia Field, responsável por alguns dos figurinos mais icônicos dos anos de formação de “Sex And The City”. Nem a Max, nem os representantes da atriz quiseram comentar o retorno.

A publicitária foi um dos destaques da série original, que ficou no ar entre 1998 e 2004, além de ter originado dois filmes. A série é exibida pela HBO e está disponível na plataforma Max.

voltando pra home