Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
series

Kim Cattrall fará participação especial em episódio de “And Just Like That…”

NOSSA, O QUE ROLOU? 

A atriz Kim Cattrall disse ‘sim’ e vai fazer uma aparição em um dos episódios da temporada final de “And Just Like That…“. A série é um revival de “Sex And The City“, produção clássica que, entre os anos 1990 e 2000, elevou seu nome ao estrelato.

O que a revista Variety assegura, entretanto, é que ela vai aparecer em apenas UMA cena. De acordo com fontes que revelaram a informação, Cattrall gravou sua participação no último dia 22 de março em Nova York sem se encontrar ou mesmo falar com outras estrelas da série, entre elas a protagonista Sarah Jessica Parker. As duas, vale destacar, tiveram uma treta bem feia no passado.

A descrição diz ainda que sua personagem, Samantha, terá uma conversa com Carrie Bradshaw por telefone. No novo enredo, ela se mudou para Londres e perdeu o contato com as amigas. Quem assistiu à primeira temporada sabe que ela e Carrie se desentenderam e, agora, a fim de aparar as arestas do problema, a ideia é marcar um reencontro no futuro para a reconciliação.Quem contou sobre o comeback também deu como certo: ela não deve retornar em outra ocasião, a fim de desenvolver qualquer outro enredo para a personagem. Foi só um ‘oi’ e acabou.

Como o look também é importante, quem vestiu Cattrall para a referida cena foi Patricia Field, responsável por alguns dos figurinos mais icônicos dos anos de formação de “Sex And The City”. Nem a Max, nem os representantes da atriz quiseram comentar o retorno.

A publicitária foi um dos destaques da série original, que ficou no ar entre 1998 e 2004, além de ter originado dois filmes.

A treta

Em junho do ano passado, Kim Cattrall negou ter assistido a nova produção da Max, reafirmando que não foi convidada para participar: “Cheguei à conclusão de que realmente o maior elogio que eu poderia ter como atriz é fazer falta”, disse na época. “Eu deixei algo para trás, algo do qual eu estou muito orgulhosa. Eu a amava [a Samantha]. Eu a amava tanto, tanto, tanto. É uma competição dura. A série original está no nosso imaginário. Mas para mim, é [um fim] limpo”.

No entanto, Sarah Jessica Parker comentou as declarações da ex-colega à revista The Hollywood Reporter, semanas mais tarde, dando sua versão da história. Ela reconheceu que era “muito difícil falar sobre a situação com Kim”, mas afirmou que gostaria de “repassar os acontecimentos” para mostrar que esta é uma guerra unilateral. Do ponto de vista da atriz, o problema com Cattrall começou em 2017, quando foram iniciadas as negociações para o terceiro filme da franquia, que não aconteceu por desacordos contratuais entre a atriz e a Warner Bros — Ná época, rumores diziam que ela só aceitaria voltar para um terceiro filme se a empresa abraçasse um outro projeto seu.

“Eles não se sentiram à vontade para encontrar onde ela queria se encontrar, então não fizemos o filme porque não queríamos fazer sem Kim”, disse Parker. “Nós [ela, Kristin Davis e Cynthia Nixon] ficamos desapontados? Claro. Mas acontece.” Foi a partir disso que, segundo a artista, ela começou a ser publicamente atacada pela antiga colega de cena, que a acusava de ter sido cruel durante as gravações da série e alegava que uma amizade entre ela e as demais protagonistas nunca existiu.

“Houve muitas conversas públicas sobre como ela se sentia sobre a série”, disse SJP. “Passei muitos anos trabalhando muito duro para sempre ser decente com todos no set, cuidar das pessoas, ser responsável por e para as pessoas, tanto meus empregadores quanto as pessoas que sinto que sou responsável como produtora da série. E simplesmente não há mais ninguém que tenha falado sobre mim dessa maneira.”

Ela reconhece que Cattrall, enquanto Samantha, “foi uma grande contribuinte para o sucesso” da série: “mas não pedimos a ela para fazer parte disso porque ela deixou claro que não era algo que ela queria seguir, e não parecia mais confortável para nós, então não nos ocorreu”, disse. Por fim, Sarah Jessica Parker disse: “É tão doloroso as pessoas continuarem falando sobre essa ‘briga’ (…) Não há uma ‘luta’ acontecendo. Não houve disputa pública ou briga ou conversas ou alegações feitas por mim ou por qualquer pessoa em meu nome. Eu não faria isso. Não é assim que eu gostaria.”

Por ora, não há previsão de estreia para a segunda temporada de “And Just Like That…”.

voltando pra home