A HBO Max liberou o trailer da segunda temporada de “And Just Like That…”, revival de “Sex and the City”, nesta quinta-feira (1º). A nova prévia mostra Carrie (Sarah Jessica Parker) aprendendo a viver com o luto e seguir em frente.
Isso envolve uma descoberta de que “os fogões não são apenas um deposito”, um bocado de sapatos novos e um reencontro com Aidan (John Corbett). Enquanto isso, Miranda (Cynthia Nixon) lida com sua nova relação com Che (Sara Ramírez) e Charlotte (Kristin Davis) tenta estar presente para a família.
Assista:
David Eigenberg, Mario Cantone, Evan Handler, Christopher Jackson, Sarita Choudhury, Nicole Ari Parker e mais atores já veteranos contracenam com Parker, Corbett, Nixon, Ramírez e Davis nos episódios inéditos. A maior novidade é Kim Cattrall, que retorna como a icônica Samantha em um deles.
É válido lembrar, ainda, que a segunda temporada de “And Just Like That…” estreia em 22 de junho, na HBO Max, com dois episódios de vez. Os nove restantes chegam à plataforma de streaming semanalmente, sempre às quintas-feiras.
Com a paz selada entre os irmãos Noel e Liam Gallagher, o Oasis voltou aos…
Margarida Bonetti atrai olhos -- e celulares -- curiosos no novo pôster da série documental…
Após o sucesso de "Alta Tensão" (2023), Chameleo apresenta "Sobrecarga", um álbum de remixes que…
And I need you now, tonight... Nesta sexta-feira (04), o DJ e produtor musical francês…
Grandão e sem medo! Bad Bunny afronta os Estados Unidos de Donald Trump neste 4…
LOBA! TV Globo divulgou, nesta sexta-feira (4), visual repaginado de Raquel Acioli em nova fase…
Leave a Comment