Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Reprodução / YouTube)
(Foto: Reprodução / YouTube)
deu no feed

“And Just Like That…”: Carrie reencontra Aidan no trailer da segunda temporada

A HBO Max liberou o trailer da segunda temporada de “And Just Like That…”, revival de “Sex and the City”, nesta quinta-feira (1º). A nova prévia mostra Carrie (Sarah Jessica Parker) aprendendo a viver com o luto e seguir em frente.

Isso envolve uma descoberta de que “os fogões não são apenas um deposito”, um bocado de sapatos novos e um reencontro com Aidan (John Corbett). Enquanto isso, Miranda (Cynthia Nixon) lida com sua nova relação com Che (Sara Ramírez) e Charlotte (Kristin Davis) tenta estar presente para a família.

Assista:

David Eigenberg, Mario Cantone, Evan Handler, Christopher Jackson, Sarita Choudhury, Nicole Ari Parker e mais atores já veteranos contracenam com Parker, Corbett, Nixon, Ramírez e Davis nos episódios inéditos. A maior novidade é Kim Cattrall, que retorna como a icônica Samantha em um deles.

É válido lembrar, ainda, que a segunda temporada de “And Just Like That…” estreia em 22 de junho, na HBO Max, com dois episódios de vez. Os nove restantes chegam à plataforma de streaming semanalmente, sempre às quintas-feiras.

voltando pra home