famosos

Agressor de Bebe Rexha diz que imaginou ser “engraçado” tacar telefone na cantora

Respeito em primeiro lugar!

Após ter sido preso por atirar um celular no rosto da cantora Bebe Rexha no último domingo (18), durante um show em Nova York, o agressor Nicolas Malvagna foi levado sob custódia e indiciado na segunda-feira. Malvagna agora é acusado pelos crimes de agressão e assédio.

De acordo com a promotoria do distrito de Manhattan (via Rolling Stone), o homem de 27 anos não apenas confessou ter jogado o telefone para ferir a cantora, como também afirmou: “Eu estava tentando ver se conseguia bater nela com o telefone no final do show porque seria engraçado.”

O vídeo do momento em que Rexha é atingida pelo aparelho e se agacha no palco viralizou logo na sequência, juntamente com as imagens do suspeito sendo retirado pela segurança.

Horas depois do ocorrido, a artista publicou uma foto em que é possível ver a cicatriz deixada pelo incidente. Ela também buscou tranquilizar os fãs dizendo estar bem.

Atualmente, Rexha divulga o LP “Bebe”, uma compilação de 12 faixas que vão dos hits mais radiofônicos a um tributo à rainha do country, Dolly Parton.

Juntas, ela e a veterana cantam “Season”, uma delicada balada pop. Outros destaques da obra são as faixas “Heart Wants What It Wants”, “Satellite” (colaboração com Snoop Dogg) e o mega hit “I’m Good (Blue)”, fruto de sua união com o DJ David Guetta. Ouça agora mesmo e apoie a lenda!

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • series

CCXP25: “Cangaço Novo 2” será “mais violenta” e com “cenas de ação monumentais”

O elenco principal de “Cangaço Novo” marcou presença na CCXP25, na noite desta quinta-feira (4),…

7 horas atrás
  • cinema

“Tensão deliciosamente desconfortável”: veja as críticas do intenso “Twinless”, que estreia hoje no Brasil

O drama ousado Twinless – Um Gêmeo a Menos chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira,…

10 horas atrás
  • famosos

“Ela tem muito molho”, diz Rosalía sobre cantora mineira Marina Sena

Em entrevista para Hugo Gloss, em trecho revelado nesta quinta-feira (4), Rosalía revelou que ouve…

12 horas atrás
  • cinema

“Batman 2” terá saída de Zoë Kravitz e chegada de Scarlett Johansson, diz site

Habemus novidades da sequência de “The Batman” (2022). De acordo com fontes ligadas à produção,…

15 horas atrás
  • cinema

Josh Hutcherson rebate críticas de Tarantino sobre “Jogos Vorazes”: “Todo mundo se inspira em todo mundo”

Josh Hutcherson, o eterno Peeta Mellark, não ficou calado e rebateu os comentários de Quentin…

15 horas atrás
  • series

Série de “Harry Potter” será “encantadora” e fiel aos livros, garante executiva da HBO Max

A série de "Harry Potter" está sendo uma adaptação fiel aos livros, segundo Sarah Aubrey,…

17 horas atrás