Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Fotos: Divulgação/Reprodução
Fotos: Divulgação/Reprodução
famosos

Agressor de Bebe Rexha diz que imaginou ser “engraçado” tacar telefone na cantora

Respeito em primeiro lugar!

Após ter sido preso por atirar um celular no rosto da cantora Bebe Rexha no último domingo (18), durante um show em Nova York, o agressor Nicolas Malvagna foi levado sob custódia e indiciado na segunda-feira. Malvagna agora é acusado pelos crimes de agressão e assédio.

De acordo com a promotoria do distrito de Manhattan (via Rolling Stone), o homem de 27 anos não apenas confessou ter jogado o telefone para ferir a cantora, como também afirmou: “Eu estava tentando ver se conseguia bater nela com o telefone no final do show porque seria engraçado.”

O vídeo do momento em que Rexha é atingida pelo aparelho e se agacha no palco viralizou logo na sequência, juntamente com as imagens do suspeito sendo retirado pela segurança.

Horas depois do ocorrido, a artista publicou uma foto em que é possível ver a cicatriz deixada pelo incidente. Ela também buscou tranquilizar os fãs dizendo estar bem.

Atualmente, Rexha divulga o LP “Bebe”, uma compilação de 12 faixas que vão dos hits mais radiofônicos a um tributo à rainha do country, Dolly Parton.

Juntas, ela e a veterana cantam “Season”, uma delicada balada pop. Outros destaques da obra são as faixas “Heart Wants What It Wants”, “Satellite” (colaboração com Snoop Dogg) e o mega hit “I’m Good (Blue)”, fruto de sua união com o DJ David Guetta. Ouça agora mesmo e apoie a lenda!

voltando pra home