Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Reprodução
música

Zara Larsson encara passagem do tempo no clipe sensível de “End of Time”

FOFURA!

Horas após lançar o single “End of Time”, a cantora Zara Larsson liberou em seu canal no YouTube o clipe da faixa. Estrelada ainda por uma atriz mirim, a produção mostra a artista passeando por paisagens belíssimas enquanto reflete, com doçura e melancolia, sobre o amor.

Para isto, é possível fazer duas leituras sobre a faixa: ela se direciona tanto ao outro, quanto a si próprio. Como se escrevesse uma carta afetuosa à sua versão do passado, a cantora afirma em alto e bom som: “Quero seu amor para poder jogar os dados/aposto em você e em mim até o fim dos tempos“, em uma clara metáfora sobre o passar do tempo.

Assista agora mesmo!

Esta é a primeira estreia de Zara Larsson desde o sucesso da faixa “Can’t Tame Her”, lançada em janeiro. Na última segunda-feira (15), a estrela também foi confirmada como uma das estrelas do longa “A Part of You“. A produção, exclusiva da Netflix, marca sua estreia como atriz e tem ainda como protagonistas os atores Edvin Ryding e Felicia Maxime.

Descrito como um filme “que retrata a experiência de ter 17 anos e sentir que seu coração está prestes a explodir do seu peito”, o longa se centra em Agnes e Julia, irmãs que vivem em lados opostos quando o assunto é popularidade, relacionamento e status. Quando um acontecimento horrível acontece, a caçula precisa se reinventar. O questionamento que ficará no ar é: quanto vale obter tudo o que sempre desejou?

Saiba mais clicando aqui!

voltando pra home