música

Vem ver bastidores do novo videoclipe da Juliette inspirado em Shakespeare

EITA, MULINGA! Juliette está prestes a dar os primeiros passos para seu álbum de estreia. Com o primeiro single programado para o próximo dia 25 de maio, a faixa “Sai da frente” é o primeiro trabalho da ex-BBB.

A rainha dos cactos mostrou com exclusividade ao Papelpop os bastidores das gravações do videoclipe da canção, que será liberado aos fãs no dia seguinte. Parece que tá tudo muito lindo, viu?

Visuais belíssimos, coreografia e muito mais. Ela até contou que se inspirou em Shakespeare para construir a história. No vídeo, dá até pra ouvir um trecho maior da produção que abre espaço para a chegada do primeiro álbum da carreira da artista.

“Minhas inspirações para o clipe de ‘Sai da Frente’ foram várias. Todo o universo de Shakespeare e essa questão armorial, literário, romântica e todos esse desafio que nós, mulheres, passamos diariamente e a questão do empoderamento feminino. O resto, vocês vão ter que assistir porque tem muito, muito mais.”

Vem ver ao vídeo de bastidores:

Após a sua saída vitoriosa do BBB 21, Juliette entregou o seu primeiro EP, que foi autointitulado. Desde então, ela vem se dedicando a single individuais, como “Cansar de Dançar”, “Solar” e “Xodó”.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • cinema

Tony Ramos, Gloria Pires e mais estrelam pôster de “Se Eu Fosse Você 3”; vem ver!

Habemus o cartaz oficial de “Se Eu Fosse Você 3”! A arte mostra o retorno…

1 hora atrás
  • famosos

Sam Smith vai se casar com o estilista Christian Cowan, diz site

Vem casamento aí! Sam Smith e Christian Cowan estão noivos depois de aproximadamente três anos…

1 hora atrás
  • música

Os Garotin anuncia segundo disco com Marina Sena, Liniker, Arthur Verocai e mais

Os meninos de São Gonçalo estão com TU-DO! Com muito suingue e carisma, o trio…

2 horas atrás
  • famosos

Anitta diz que está “difícil conseguir” um homem que leia livros e atiça mulheres: “Estamos sempre aí”

Em entrevista para Bruno Rocha, do Hugo Gloss, divulgada nesta terça-feira (5), Anitta abriu o…

18 horas atrás
  • cinema

“A Morte do Demônio: Em Chamas” eleva o nível de terror e violência em trailer perturbador

A Sony Pictures divulgou nesta terça-feira (5), o trailer completo de “A Morte do Demônio:…

21 horas atrás
  • música

Kelela anuncia terceiro disco da carreira: “Este álbum encontra consolo no confronto”

Diva alternativa que é muito artista, Kelela anunciou, nesta terça-feira (5), o terceiro disco de…

21 horas atrás