Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
música

Vem ver bastidores do novo videoclipe da Juliette inspirado em Shakespeare

EITA, MULINGA! Juliette está prestes a dar os primeiros passos para seu álbum de estreia. Com o primeiro single programado para o próximo dia 25 de maio, a faixa “Sai da frente” é o primeiro trabalho da ex-BBB.

A rainha dos cactos mostrou com exclusividade ao Papelpop os bastidores das gravações do videoclipe da canção, que será liberado aos fãs no dia seguinte. Parece que tá tudo muito lindo, viu?

Visuais belíssimos, coreografia e muito mais. Ela até contou que se inspirou em Shakespeare para construir a história. No vídeo, dá até pra ouvir um trecho maior da produção que abre espaço para a chegada do primeiro álbum da carreira da artista.

“Minhas inspirações para o clipe de ‘Sai da Frente’ foram várias. Todo o universo de Shakespeare e essa questão armorial, literário, romântica e todos esse desafio que nós, mulheres, passamos diariamente e a questão do empoderamento feminino. O resto, vocês vão ter que assistir porque tem muito, muito mais.”

Vem ver ao vídeo de bastidores:

Após a sua saída vitoriosa do BBB 21, Juliette entregou o seu primeiro EP, que foi autointitulado. Desde então, ela vem se dedicando a single individuais, como “Cansar de Dançar”, “Solar” e “Xodó”.

voltando pra home