Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
música

“Sai da Frente”: Juliette mostra primeiro trecho de álbum de estreia

EITA, MULINGA! Nesta sexta-feira (19), Juliette deu novos detalhes do primeiro single de seu álbum de estreia. Programada para o próximo dia 23 de maio, a faixa “Sai da frente” ganhou capa e uma prévia também foi divulgada.

No trecho, é possível identificar os ritmos brasileiros que já são referência na musicalidade de Juliette. Com uma sonoridade ainda mais pop que seus últimos lançamentos, a rainha dos cactos canta: “Deixa eu te mostrar quem eu sou”.

Mostra quem você é, Juliette! Confira:

Em uma conversa recente com os fãs por meio de seu Twitter, Juliette revelou que o disco será lançado ainda no primeiro semestre deste ano e contará com algumas algumas parcerias.

Ela também disse, na época, que tinha escolhido 95% do repertório e que todas as canções seriam inéditas. A essa altura, a gente imagina que o cuscuz já esteja pronto, né, meu povo?

Após a sua saída vitoriosa do BBB 21, Juliette entregou o seu primeiro EP, que foi autointitulado. Desde então, ela vem se dedicando a single individuais, como “Cansar de Dançar”, “Solar” e “Xodó”.

voltando pra home