Eita, como é funkeira! No último sábado (6), Björk causou alvoroço entre os fãs brasileiros ao viralizar nas redes sociais tocando funk em uma apresentação intimista na cidade de Reykjavik, na Islândia.
Na ocasião dos vídeos, a mami tocou duas canções: ”Deixa Tua Amiga Saber (Remix)”, do DJ Sorriso BDX e MC Negritin; e “Chamo Teu Vulgo Malvadão”, de FP do Trem Bala e MC Jhenny.
Não há informações exatas sobre onde foi o DJ set da kinga. Parece ser uma loja, dá uma olhada com a gente!
Não é a primeira vez que a artista inclui o ritmo brasileiro em seu repertório. Em 2015, ela tocou MC Brinquedo em Nova York, “MONTAGEM DA X*RECA”, em 2019 e mais!
A musa, que já citou Elis Regina como uma de suas cantoras preferidas ao lado de Ella Fitzgerald e Billie Holiday, é superamiga de Milton Nascimento. Os fãs dela, inclusive, já puxaram toda a história de como se deu essa amizade entre eles no Twitter.
Veja detalhes da união do pop:
Vale lembrar que, em setembro do ano passado, Bjork lançou o álbum “Fossora“. Descrito um “álbum de cogumelos”, até o momento, a cantora lançou os visuais de “Atopos”, “Ovule”, “Ancestress” e “Sorrowful Soil”.
A musa foi uma das grandes atrações da primeira edição do Primavera Sound São Paulo, que aconteceu no ano passado. Relembre o videoclipe da faixa-título:
Em 2025, a música brasileira voltou a mostrar que é grande e plural como o…
O Golden Globes confirmou sua chegada oficial ao Brasil com a criação do Golden Globes…
A Delegacia Antissequestro (DAS) prendeu, na noite de terça-feira (16), um homem acusado de perseguir…
A disputa que vem movimentando Hollywood ganhou um novo capítulo. A Warner Bros Discovery confirmou…
Os ingressos para o show "O Último Voo da Nave", de Xuxa, se esgotaram rapidamente,…
Renato Góes já tem novo projeto confirmado na Globo logo após sua participação em “Vale…
Leave a Comment