Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Reprodução/Twitter)
(Foto: Reprodução/Twitter)
música

Vem ver a Björk tocando funk (de novo!) em apresentação na Islândia!

Eita, como é funkeira! ​No último sábado (6​), Björk causou alvoroço entre os fãs brasileiros ao viralizar nas redes sociais tocando funk em uma apresentação intimista na cidade de Reykjavik, na Islândia.

Na ocasião dos vídeos, a mami tocou duas canções: ​”​Deixa Tua Amiga Saber (Remix)​”​, do DJ Sorriso BDX e MC Negritin; e “​Chamo Teu Vulgo Malvadão”, de FP do Trem Bala e MC Jhenny.

Não há informações exatas sobre onde foi o DJ set da kinga. Parece ser uma loja, dá uma olhada com a gente!

Não é a primeira vez que a artista​ inclui o ritmo brasileiro em seu repertório​. Em 2015, ela tocou MC Brinquedo em Nova York, “MONTAGEM DA X*RECA”, em 2019 e mais!

A musa, que já citou Elis Regina como uma de suas​​ cantoras preferidas ao lado de Ella Fitzgerald e Billie Holiday, é superamiga de Milton Nascimento. Os fãs dela, inclusive, já puxaram toda a história de como se deu essa amizade entre eles no Twitter.

Veja detalhes da união do pop​:

Vale lembrar que, em setembro do ano passado, Bjork lançou o álbum​ “Fossora“. Descrito um “álbum de cogumelos”, até​​ o momento, a cantora lançou os visuais de “Atopos”, “Ovule”, “Ancestress” e “Sorrowful Soil”.

A musa foi uma das grandes atrações da primeira edição do Primavera Sound São Paulo, que aconteceu no ano passado. Relembre o videoclipe da faixa-título​:

voltando pra home