Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

V, do BTS, e Jennie, do Blackpink, juntos? Vem saber!

O mundinho K-pop em polvorosa!

Após terem sido vistos juntos passeando por Paris, na França, e um vídeo do momento ter viralizado em redes como o TikTok, os cantores V, do BTS, e Jennie, do BLACKPINK, ficaram no centro dos holofotes. Em resposta a agências de notícias coreanas (via ELLE), as equipes de ambos os artistas comentaram os rumores nesta terça-feira (23).

Preferindo deixar no ar, sem confirmar, nem negar, a breve nota assevera que “é difícil verificar [esse assunto]” escreveram a Hybe e a YG Entertainent, agências responsáveis pelos popstars em um comunicado conjunto. “Não sabemos por se tratar da vida privada de nossos artistas”.

No registro em questão, publicado pelo jornalista francês Amar Taoualit, o suposto casal passeia de mãos dadas pelas ruas da cidade luz. Pelas condições em que foi gravado o vídeo, não fica clara, entretanto, a identidade dos envolvidos – fato que provocou o surgimento de diversas teorias entre os fãs.

@taoualitamar

#kimtaehyung and #jennie in #paris #blackpink #bts #taehyung #V #kpop

♬ Perfect – Ed Sheeran

É importante lembrar que desde 2022 rumores dão conta de que os artistas teriam um envolvimento romântico. À ocasião, a YG voltou a afirmar que “não tinha nada a dizer”.

Jennie, de fato, está na França onde acontece no fim deste mês o Festival de Cinema de Cannes. Na última segunda (22), rolou uma exibição bastante comentada da série “The Idol”, produção exclusiva da Max em que faz sua estreia como atriz.

Ficou curioso sobre a repercussão? O Papelpop reuniu uma série de críticas feitas por publicações renomadas que tiveram a chance de assistir aos primeiros episódios. Enquanto esse novo romance não se faz claro… vem de link!

voltando pra home