cinema

Tom Holland e Zendaya vão estrelar um quarto filme da franquia “Homem-Aranha”

O TEIOSO VEM AÍ!

Um novo filme da franquia “Homem-Aranha” está em desenvolvimento e vai contar com o retorno dos atores Tom Holland e Zendaya, conforme revelou a produtora Amy Pascal à revista Variety nesta quarta-feira (31). À ocasião, ela participava da pré-estreia de outro longa associado, “Homem-Aranha: Atrás do Aranhaverso“.

“Está acontecendo, vocês verão antes do esperado”, comentou Pascal. Entretanto, os trabalhos de pré-produção acabaram sendo afetados pela greve dos roteiristas nos Estados Unidos.

“Estamos no processo, mas com a paralisação, ninguém está trabalhando. Temos apoiado e em qualquer momento que eles cheguem a um acordo, vamos começar”, disse.

Os profissionais membros do Writers Guild of America (WGA) exigem remunerações e condições de trabalho justas, principalmente diante da expansão dos streamings e do uso de Inteligência Artificial.

Esta é a primeira grande greve do sindicato desde 2007, quando paralisou as atividades por três meses e lutou por um financiamento maior. À época, uma das consequências foi a redução de episódios de séries como “Gossip Girl” e “30 Rock”. Atualmente, o impacto maior se sentiu em programas como “Saturday Night Live”, “The Tonight Show Starring Jimmy Fallon” e “Jimmu Kimmel Live”. As salas de roteiristas de produções como “Cobra Kai” e “Abbott Elementaty” também foi fechada.

Questionado no mesmo evento pela revista sobre o enredo da obra, o CEO da Sony Pictures, Tom Rothman, fez piada a respeito do assunto: “Se eu te contar, vou ter que te matar”.

O filme mais recente do teioso com Holland e Zendaya nos papéis principais é “Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa”, um sucesso estrondoso de público e crítica lançado em 2021. Você pode assistir aos outros dois longas na Max.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Gilberto Gil e Marisa Monte emocionam com versão ao vivo de “A Paz”, feita na turnê “Tempo Rei”

Chegou às plataformas digitais nesta sexta-feira (23) uma nova versão de “A Paz”, faixa gravada…

6 horas atrás
  • música

Tuyo se inspira nos clássicos Acústicos MTV e estreia nova versão do disco “Paisagem”

Entre as novidades musicais da semana está “Paisagem Acústico”, da Tuyo. Como o título sugere,…

7 horas atrás
  • música

Viviane Batidão lança single “É Sal” e abre alas para disco inédito

Viviane Batidão mandou avisar para a galera da golada que está de volta! A cantora…

8 horas atrás
  • música

Malka Julieta estreia primeiro disco da carreira com participações de Deize Tigrona e Badsista

"Na época que fiz o disco estava com minha saúde e minha mobilidade muito comprometidas.…

10 horas atrás
  • cinema

Estrelas além de Tom Cruise: conheça os personagens brilhantes que fizeram história na saga “Missão: Impossível”

A gente sabe que quando se fala em Missão: Impossível, o nome que grita na…

11 horas atrás
  • cinema

“O Diabo Veste Prada 2”: sequência ganha data de estreia e possível enredo

Você está usando…. Sim, são botas da Chanel e estou pronta para essa sequência! A…

14 horas atrás