Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
música

Tiago Iorc e Ludmilla entregam pop perfection no single “Zangadinha”

HIT NÚMERO 1 DAS RÁDIOS!

O que que tá pegando nesse coração? Esta é a pergunta feita por Tiago Iorc e Ludmilla em sua nova parceria, “Zangadinha”, que chega ao streaming na sexta-feira (26). Com a intenção de desfazer qualquer treta ou impossibilidade de conexão, os dois artistas constroem uma narrativa cheia de afeto e que ganha força a partir da refinada produção de Paul Ralphes.

O material também traz a colaboração de Duda Rodrigues, companheira de Iorc e co-autora de outras faixas em seu disco mais recente, “DARAMÔ”. Para ouvir e se jogar na batida, basta dar play!

A estreia ganha força após o lançamento de seus respectivos discos solo. Ludmilla, por exemplo, entregou aos fãs “Vilã”, LP que a trouxe de volta ao pop após uma bela consagração no pagode (viu quando ela recebeu em casa o Latin Grammy? Foi só festa!).

Iorc, por sua vez, retornou após um longo e já costumeiro sumiço com “DARAMÔ”, um sensível registro composto por sentimentos como saudade, paixão e inseguranças. Atualmente, o cantor se prepara para uma turnê nacional em apoio ao disco, que deve passar pelas principais cidades do Brasil. Ele ainda compôs há pouco uma faixa para a trilha sonora da novela “Todas as Flores”.

Você pode ouvir ambos os projetos no streaming!

voltando pra home