Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Getty Images)
(Foto: Getty Images)
música

Felizona, Ludmilla faz unboxing do Grammy Latino ao lado da família

ELA É A MAIS MAIS! Kkk Ludmilla fez questão de compartilhar com os seguimores, nesta quarta-feira (10), o momento em que recebeu, em casa via Correios, a caixa com o Grammy Latino de Melhor Álbum de Samba/Pagode.

Pra quem não sabe, os troféus só são enviados ao artista um tempo depois da cerimônia de premiação, justamente, para que ele possa aproveitar a festa e não correr o risco de danificar a estatueta.

No caso da brasileira, ela venceu o troféu na edição mais recente da honraria, realizada em novembro de 2022. Super feliz, a cantora reuniu a família e mostrou de pertinho o cobiçado objeto.

Qual o peso de um Grammy? Com certeza, não é maior do que todo o sucesso da musa. Se liga!

A vitória de Ludmilla no Grammy se deu, justamente, pelo projeto “Numanice”, que segue lotando arenas e casas de show Brasil afora, com uma procura na casa das centenas de milhares. Além do hit “Maldivas”, dedicado à esposa Brunna Gonçalves, a gravação ao vivo, relançada na íntegra em dezembro, traz 23 faixas.

São destaques as parcerias “Não Vá Me Enganar” e “Perfume”, com Belo; “Faz uma Loucura Por Mim/Você Me Vira a Cabeça”, com Alcione; e “Teu Segredo”, com Júlio Sereno. Você, claro, pode ouvir no seu tocador favorito clicando aqui.

Relembre o discurso de agradecimento da kinga, à ocasião da vitória, em Las Vegas.

voltando pra home