O kingo está cada dia mais poderoso! Lançada nesta sexta-feira (5), a edição deluxe do disco “Fim do Mundo”, do cantor Thiago Pantaleão, expande sua narrativa ao trazer quatro releituras de faixas consagradas. Agora nas mãos dos produtores Ruxell e Pablo Bispo, o material entrega muitos vocais e a certeza de que seu talento só fez se expandir.
Ao mesmo tempo em que os hits “Konoha” e “Disk” ganham a força das batidas do funk, “Desculpa Eu Não Te Amar” e “Tudo em Seu Lugar” recebem tração a partir da vulnerabilidade empregada em seu registro acústico.
“Tenho ouvido e pesquisado muitos artistas de R&B, que é um gênero musical que eu gosto muito e que tenho trabalhado bastante nos meus últimos lançamentos. Nomes que nos inspiraram para o clipe como Beyoncé, Rosalía, The Weekend e D’Angelo certamente estão entre as minhas referências, tanto de produções visuais quanto musicalmente”, conta o artista.
“Adorei a experiência de gravar este clipe, está bem focado nos vocais e desta vez não temos coreografia dançante. O remix acústico de ‘Tudo Em Seu Lugar’ ficou incrível e espero que todos curtam essa inversão de ritmos que fizemos com o selo de excelência dos meus parceiros Pablo Bispo e Ruxell. Escolhemos músicas mais calmas para explorarmos o batidão do funk e as mais animadinhas ganharam uma versão romântica, tem pra todos os gostos”.
Vamos de play? Aproveita que é sexta e se joga com a gente!
A estreia da reedição marca também o fim desta era, já que atualmente Pantaleão segue trabalhando em seu segundo LP. O projeto está previsto para chegar às plataformas de streaming no segundo semestre deste ano e deve apostar em uma sonoridade pop urbana.
Ana Morais, artista, cantora e filha de Gloria Pires e Orlando Morais, fará sua grande…
LENDA! Negra Li desfilou seus hits no palco Budweiser do Lollapalooza Brasil e celebrou 30…
Se tem um artista que saiu do Lollapalooza Brasil 2026 com status atualizado, foi Ruel.…
Se alguém ainda estava ressentido pelo cancelamento do AFROPUNK Experience 2024, em São Paulo, pode…
O mistério acabou (pelo menos esse!). Foram revelados os nomes que vão liderar a nova…
Depois de dois álbuns e uma trajetória em construção dentro do pop nacional, Jhimmy Feiches…
Leave a Comment