Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Thiago Pantaleão traz funk e versões acústicas no deluxe do disco “Fim do Mundo”

música
Foto: Divulgação/Max Santos
Foto: Divulgação/Max Santos

O kingo está cada dia mais poderoso! Lançada nesta sexta-feira (5), a edição deluxe do disco “Fim do Mundo”, do cantor Thiago Pantaleão, expande sua narrativa ao trazer quatro releituras de faixas consagradas. Agora nas mãos dos produtores Ruxell e Pablo Bispo, o material entrega muitos vocais e a certeza de que seu talento só fez se expandir.

Ao mesmo tempo em que os hits “Konoha” e “Disk” ganham a força das batidas do funk, “Desculpa Eu Não Te Amar” e “Tudo em Seu Lugar” recebem tração a partir da vulnerabilidade empregada em seu registro acústico.

“Tenho ouvido e pesquisado muitos artistas de R&B, que é um gênero musical que eu gosto muito e que tenho trabalhado bastante nos meus últimos lançamentos. Nomes que nos inspiraram para o clipe como Beyoncé, Rosalía, The Weekend e D’Angelo certamente estão entre as minhas referências, tanto de produções visuais quanto musicalmente”, conta o artista.

“Adorei a experiência de gravar este clipe, está bem focado nos vocais e desta vez não temos coreografia dançante. O remix acústico de ‘Tudo Em Seu Lugar’ ficou incrível e espero que todos curtam essa inversão de ritmos que fizemos com o selo de excelência dos meus parceiros Pablo Bispo e Ruxell. Escolhemos músicas mais calmas para explorarmos o batidão do funk e as mais animadinhas ganharam uma versão romântica, tem pra todos os gostos”.

Vamos de play? Aproveita que é sexta e se joga com a gente!

A estreia da reedição marca também o fim desta era, já que atualmente Pantaleão segue trabalhando em seu segundo LP. O projeto está previsto para chegar às plataformas de streaming no segundo semestre deste ano e deve apostar em uma sonoridade pop urbana.

voltando pra home